PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio admite momento difícil, desabafa e fala em deixar o Corinthians

Cássio admite momento difícil, desabafa e fala em deixar o Corinthians

Em discurso após derrota na Sul-Americana, goleiro lamenta por ser apontado como "culpado por tudo"

Por Mateus Pereira em 24/04/2024 10:48 - Atualizado há 9 meses

Cassio pelo Corinthians (Reprodução / Rodrigo Coca - Agência Corinthians)

O Corinthians não vive bom momento em campo neste início de temporada. Após uma campanha para se esquecer no Campeonato Paulista, o time de Cássio amarga um péssimo início no Brasileirão Série A.

Apesar disso, o clube havia conquistado uma vitória na estreia pela Copa Sul-Americana, causando expectativas para parte de sua torcida para a competição. No entanto, o Timão não conseguiu retornar de La Plata com uma vitória contra o Argentino Jrs. A equipe argentina venceu por 1 a 0, resultado que a colocou na liderança do Grupo F da competição continental.

Leia também:
– Casagrande detona Corinthians e dispara contra atleta
– Corinthians tem pior início ofensivo no Brasileirão de pontos corridos
– Marcos se manifesta sobre fase de Cássio no Corinthians

Após a partida em Buenos Aires, o goleiro e ídolo do Corinthians aproveitou as câmeras da ESPN para fazer um forte discurso sobre sua situação atual pelo clube. Torcedores e comentaristas apontaram uma falha de Cássio no gol da derrota de ontem (23), ainda no início do jogo.

Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio“; desabafou assim o arqueiro.

Fim do ciclo de Cássio no Corinthians?

O camisa 12, que possui contrato com o clube paulista até dezembro deste ano, falou sobre a possibilidade de não permanecer no Timão, caso esse seja então considerado o melhor cenário para ambas as partes.

A cobrança faz parte. Mas não faz parte quando passa dos limites, a falta de respeito […] Errei sim, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. Se eu sou o maior culpado talvez seja momento de sair e seguir meu caminho“; refletiu Cássio.

Exit mobile version