Casagrande indica possível destino de Cássio em caso de saída do Corinthians: “É louco por ele”
Comentarista opinou sobre o futuro do ídolo do Timão em meio às críticas que o atleta vem sofrendo nos últimos jogos do clube
O goleiro Cássio foi um dos nomes mais contestados em revés do Corinthians por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, na Argentina, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em meio às críticas, os comentaristas Walter Casagrande, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira analisaram o momento do jogador do Timão durante o programa UOL Esporte News.
Mauro Cezar viu uma ‘corneta’ exagerada por parte dos corintianos após analisar a declaração de Cássio no pós-jogo, em que o atleta assume que a melhor decisão para o momento, seria sua saída do Alvinegro.
Na visão do jornalista, a torcida do time do Parque São Jorge estaria mesmo costurando uma saída do ídolo do Timão de forma precipitada. Casagrande interveio e destacou aos colegas outro clube que poderia estar de olho no veterano.
“Ô Mauro, o Grêmio é louco por ele. É louco por ele!”, disse o ex-jogador Casagrande, em cima do comentário do colega em que enfatizou que qualquer outro atleta no lugar de Cássio, teria “cavado” uma vaga em outro clube. Porém, o goleiro apresenta muito “respeito” à instituição Corinthians.
Casagrande analisa momento de críticas ao Cássio no Corinthians
“Então, primeiro assim: o Corinthians não caiu ainda (no Brasileiro) por causa do Cássio. A torcida tem que olhar isso. O Corinthians flertou, flertou, no ano passado, e não entrou na zona de rebaixamento graças ao Cássio. O time era bombardeado e o Cássio pegava tudo”, sentenciou Walter Casagrande.
“E na maioria das partidas, quando ele falhava, caía tudo em cima dele”, prosseguiu sobre as críticas dos torcedores alvinegros.
Casagrande condicionou o mal momento do Timão ao técnico António Oliveira. Isso porque a equipe estaria sem organização, “hiper-previsível” e as alterações sempre são as mesmas, o que não acrescenta muito e nem traz novidades ao time.
Jogando no Estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires, o Timão perdeu para o Argentinos Juniors, por 1 a 0. O gol do triunfo dos argentinos foi anotado pelo jogador Gastón Verón.
Com resultado, o Corinthians desperdiçou a oportunidade de liderar o Grupo F da Sul-Americana em caso de vitória e ocupa a segunda colocação, com 4 pontos, mesma pontuação do Racing, terceiro colocado. Enquanto o Argentino Juniors lidera a chave, com 6.