Casagrande cita motivo que levou Neymar a se tornar um jogador “mimado”
Comentarista cita jovem atacante Endrick, do Palmeiras, para criticar formação do jogador do Al-Hilal como jogador de futebol
Casagrande é um comentarista de futebol que não costuma dar muitas voltas para criticar um jogador quando ele julga ser necessário. Na derrota do Palmeiras contra o Santos, no primeiro jogo da final do Paulistão, no último domingo (31), o ex-jogador analisou a atuação de Endrick e definiu que foi ruim.
Segundo ele, não tem nada de anormal nisso, já que o atleta tem 17 anos e ainda vai oscilar na carreira. No entanto, o ex-jogador apontou ser importante para o estafe e para quem convive com Endrick que falem a verdade para ele sempre.
Na opinião do comentarista, este é um dos motivos que deixaram Neymar ‘mimado’ como jogador de futebol.
“Foi por omitir quando Neymar jogava mal e passar a mão na cabeça dele que o transformaram em um cara mimado. Endrick tem futuro incrível pela frente e, em breve, irá jogar em um dos grandes clubes do mundo, o Real Madrid, e podem ter certeza que, quando jogar mal, será criticado como todos são”, analisou Casagrande em sua coluna no UOL Esporte.
Casagrande elogia momento vivido pelo Santos na temporada
Após a boa vitória no duelo de ida da final do Paulistão, o comentarista elogiou o momento vivido pelo Peixe com muita união entre torcedores, jogadores e comissão técnica em busca de dias melhores após a frustrante temporada 2023 em que o clube foi rebaixado ao Brasileirão Série B.
“O Santos venceu com todo mérito. A Vila Belmiro estava linda, lotada, com a torcida dando um grande espetáculo. O início de 2024 está sendo incrível para o Santos Futebol Clube, independentemente se conseguir ser campeão paulista ou não”, avaliou o ex-jogador.
“Comissão técnica, jogadores, torcedores, todos unidos com o mesmo pensamento de colocar o Santos no seu devido lugar, que é na elite do futebol brasileiro”, afirmou Casagrande sobre o momento do Peixe.
“A torcida santista se inflama porque olha para campo e vê homens jogadores honrando a camisa histórica do Peixe com dedicação, garra e muito respeito. Agora, terá uma semana para se preparar para tentar conseguir um feito espetacular, que é ganhar o título paulista”, finalizou o comentarista.