Capitão do Manchester United, Bruno Fernandes faz mistério sobre permanência
Craque dos red devils afirmou que pode pensar em não permanecer no time inglês para a próxima temporada; entenda
O Manchester United deve passar por várias mudanças nos próximos meses, quando a janela de transferências estará aberta no futebol europeu. O time inglês vive uma temporada muito ruim e o novo sócio do clube, Sir Jim Ratcliffe, deve efetuar alterações no funcionamento da instituição.
Após muitos nomes terem sido citados como possíveis saídas nos próximos meses, como Varane, Casemiro e Antony, desta vez um atleta inesperado deu uma declaração enigmática, deixando em aberto sua permanência.
Nesta semana, o português Bruno Fernandes surpreendeu a todos ao aparecer durante uma entrevista para a DAZN Portugal e deu a entender que ele não estaria totalmente certo sobre sua permanência no gigante inglês.
Ao ser perguntado sobre a questão, ele respondeu o seguinte:
“É claro que não depende só de mim, não é? Um jogador sempre tem que querer estar aqui, mas ao mesmo tempo é preciso querer que ele fique. No momento, sinto que existe isso dos dois lados. Não estou a pensar muito no futuro, até porque, obviamente, esta temporada não tem estado ao nível que esperava, quer a nível individual, quer a nível coletivo, até agora”, falou o meio-campista.
Bruno Fernandes citou prazo para pensar sobre sua continuidade no Manchester United
Ainda na mesma entrevista, o atleta falou sobre seu futuro afirmando que, caso não continue na Premier League, terá que pensar sobre isso somente após a Eurocopa, que acontece em junho:
“Então, se você quer que eu seja muito honesto, se eu tiver que pensar em não continuar na Premier League, só será depois da Euro, porque nada poderá tirar meu foco da final da FA Cup e os euros, pois não há nada mais importante do que isso neste momento”, concluiu.
Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro de 2020 e tem contrato até 2025/26, podendo ainda esse ser prorrogado por mais uma temporada.