Em retorno ao Flu, atacante marcou na vitória sobre o Colo-Colo nesta terça-feira (9), no Maracanã, pela Libertadores
Após um tempo parado para se recuperar de lesão, Germán Cano voltou ao time do Fluminense e com grande estilo, ao marcar o gol da vitória tricolor sobre o Colo-Colo, na última terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, no Maracanã.
Ao todo, o argentino ficou um mês fora dos gramados se tratando de um problema no joelho e desfalcando o Flu em jogos importantes. De volta ao time, Cano abriu o jogo sobre o período sem entrar em campo e fez agradecimentos ao departamento médico do clube por ter o ajudado a superar a lesão e voltar a jogar.
“É sempre bom poder voltar a jogar no Maracanã, fazer um gol e ajudar o time a vencer. Quero agradecer a todo o departamento médico, ao Filé (fisioterapeuta). Eles me ajudaram muito na recuperação e dedico essa vitória a eles”, disse Cano segundo o GE.
“Estava com saudade, sim, de voltar a fazer gols. Não gosto de ficar de fora dos jogos. A gente teve uma contusão forte no joelho, ficou inchado e tive que parar por quase quatro semanas para poder voltar hoje (terça). O departamento médico foi muito importante para minha recuperação”, concluiu o atacante do Flumijnense.
A vitória foi a primeira do Flu na competição, já que este empatou com o Alianza Lima na rodada de estreia, o mais recente jogo sem a presença de Cano no time de Fernando Diniz. A volta deverá o deixar também com chances de jogar no sábado (13) diante do Red Bull Bragantino, na estreia do Brasileirão Série A.