Cádiz x Barcelona: onde assistir à La Liga AO VIVO
Duelo do Barça contra andaluzes será um dos do sábado (13) do Campeonato Espanhol, em jogo marcado para às 16h
La Liga é uma das atrações do sábado do futebol europeu, com os principais times do país entrando em campo. Às 16h, jogam Cádiz x Barcelona e este guia do Torcedores indicará o que fazer para poder assistir a esta partida AO VIVO.
O jogo entre Cádiz x Barcelona será visto pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney terão muito da reta final do Espanhol para exibir e todas as disputas importantes desta parte decisiva da temporada.
O Cádiz tem 25 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento de La Liga, três pontos atrás do Celta, que está fora do Z-3. O time andaluz vem de vitória na última rodada sobre o também desesperado Granada e quer construir embalo para poder tentar permanecer na elite do futebol da Espanha.
A equipe a qual Mauricio Pellegrino pretende entrar em campo neste sábado terá vários problemas. Machís, Luis Hernández, Maxi Gómez, San Emeterio e Kouamé, este mais recente, são as ausências do time da casa. Para o lugar deste último, Alex Fernández entrará em campo.
O Barcelona ainda tenta alguma chance de desbancar o Real Madrid pelo título espanhol, mas a distância de oito pontos deixa as coisas complicadas para os catalães. Menos mal para o Barça que, na Champions, a equipe largou na frente nas quartas de final ao vencer fora de casa o PSG.
Agora, o foco é na liga doméstica e Xavi terá que lidar com três ausências complicadas. Suspensos, Lewandowski, João Cancelo e Iñigo Martínez ficam de fora da partida, o que dará chances para João Félix e Marcos Alonso entrarem no time. Tirando isso, nada mais de imediato para os blaugranas.
Confira as prováveis escalações de Cádiz x Barcelona
Cádiz
Ledesma; Carcelén, Víctor Chust, Ousou e Javi Hernández; Robert Navarro, Sobrino, Alex Fernandez e Alcaraz; Juanmi e Chris Ramos
Técnico: Mauricio Pellegrini
Barcelona
Ter Stegen; Koundé, Araújo, Christensen e Marcos Alonso; De Jong, Pedri e Gündogan; Yamal, João Félix e Raphinha
Técnico: Xavi