Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Bruno Prado analisa vitória do Santos sobre o Palmeiras

Bruno Prado analisa vitória do Santos sobre o Palmeiras

Comentarista acredita que o resultado traduz a dinâmica de jogo, mesmo com a forte presença ofensiva do Palmeiras no segundo tempo

Por Beatriz Ojeda em 01/04/2024 09:32 - Atualizado há 6 meses

Otero
Otero em lance do gol do Santos contra o Palmeiras (Foto: Jhony Inácio/Ag. Paulistão)

No domingo (31), o Santos venceu o Palmeiras na Vila Belmiro na primeira partida da final do Campeonato Paulista com uma atuação superior. A vantagem do Peixe é importante para a partida do próximo domingo (07), jogando fora de casa. Durante o programa Canelada, da Jovem Pan Esportes, Bruno Prado analisou o duelo entre ambas as equipes e viu a vitória de forma justa para o Alvinegro Praiano.

Bruno Prado analisou o rendimento de ambas as equipes no primeiro jogo do Paulistão e explicou porque o resultado é extremamente importante para o Peixe.

“Era importante para o Santos vencer em casa, largar na frente, acho que era possibilidade do Santos brigar pelo Campeonato. E claro, vem para São Paulo no próximo final de semana com chances reais de conquistar o campeonato”.

O comentarista acredita que há chances de o Palmeiras virar o resultado agregado e lembrou que isso já aconteceu em 2022 e 2023. “O roteiro por enquanto se repete (…) O Palmeiras chega invicto até a final, esses últimos anos foi assim, perde o primeiro jogo e nos últimos anos reverteu. Agora vamos ver se vai conseguir”.

Prado ainda ressaltou a atuação do Peixe, que teve postura combativa e soube se fechar no segundo tempo contra as pesadas investidas do Palmeiras.

“[O] Santos foi melhor na maior parte do jogo. O Palmeiras teve chances de empatar no final, foi o único momento em que o Palmeiras fez o João Paulo trabalhar, que criou oportunidades. Até poderia ter conseguido o gol do empate, mas se pegar o jogo todo, a maior parte do jogo, o Santos foi melhor. Principalmente do lado esquerdo com Guilherme”.

O meio-campista ainda foi elogiado pelo comentarista por ter vencido a maior parte dos duelos pelo lado esquerdo contra Marcos Rocha, assim como Gil e Joaquim pela forte dupla de zaga.

Exit mobile version