PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Henrique acredita que o Flamengo mereceu vencer o Palmeiras

Bruno Henrique acredita que o Flamengo mereceu vencer o Palmeiras

O atacante do Mengão foi destaque na partida deste domingo (21) que terminou em empate sem gols; leia mais

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.
Reprodução: x/Flamengo

Reprodução: x/Flamengo

No confronto entre Flamengo e Palmeiras, realizado neste domingo (21) no Allianz Parque pela terceira rodada do Brasileirão Série A, o atacante Bruno Henrique foi o grande nome da partida, sendo eleito o craque do jogo. Em declarações após o empate sem gols, o jogador destacou sua atuação e o desempenho da equipe rubro-negra.

“Eu consegui fazer um bom jogo. A equipe também fez um grande jogo. O campeonato é isso aí. Não tem jogo fácil. Vamos ter dificuldades em todas as partidas. Todo mundo quer ganhar do Flamengo. Se tivesse que sair um vencedor hoje aqui seria o Flamengo”, afirmou Bruno Henrique.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante permaneceu em campo durante os 90 minutos do confronto, algo que não tinha conseguido em jogos anteriores. Sua presença foi fundamental para o Flamengo, que esteve mais próximo da vitória no duelo e conquistou um ponto importante fora de casa.

Situação na tabela e próximo jogo do Flamengo

Com o empate, o Flamengo acumula sete pontos no campeonato e ocupa agora o segundo lugar na classificação do Brasileirão, mas um lugar abaixo do lugar em que começou a rodada. O próximo desafio da equipe será na quarta-feira (24), contra o Bolívar, no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective