Botafogo x Universitario: onde assistir ao Glorioso na Libertadores
Ainda sem vencer na competição, Glorioso recebe nesta quarta-feira (24) equipe peruana, em jogo às 19h
Ainda sem vencer na competição, Glorioso recebe nesta quarta-feira (24) equipe peruana, em jogo às 19h
A sequência da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores se dará nesta quarta-feira, com um dos jogos sendo Botafogo x Universitario, que se enfrentam às 19h e o Torcedores.com indicará onde assistir esta partida.
Botafogo x Universitario é atração da ESPN e do Star+. Para os que querem ver todas as emoções da principal competição de clubes do continente, os canais e plataformas pertencentes à Disney farão mais um ano de grande cobertura do certame
Não era o que o torcedor do Botafogo queria, ter duas derrotas nas duas partidas da fase de grupos. Mas o momento da reação para o Glorioso chegou e a equipe tem de vencer esta partida para poder ainda sonhar com as chances de estar na próxima fase da Libertadores.
Artur Jorge chega com alguns desfalques para este jogo. Lesionados, Matheus Nascimento e Marçal não encaram o Universitario. Em relação ao time que goleou o Juventude, o treinador botafoguense tem uma dúvida na lateral-direita, em que Mateo Ponte e Damián Suárez disputam a vaga.
Com quatro pontos, o Universitario divide com o Junior (com quem empatou na última rodada) a liderança do Grupo D e espera nesta quarta-feira dar mais um passo para poder se aproximar de uma classificação para as fase seguintes da Libertadores.
Velho conhecido do futebol brasileiro, Fabián Bustos chega também com desfalques para enfrentar o Botafogo. Rivera e Christofer Gonzáles estão lesionados e devem ficar de fora da partida desta quarta-feira. Valera deverá ganhar uma chance de jogar no ataque, segundo as indicações da imprensa.
Confira as prováveis escalações de Botafogo x Universitario
Botafogo
Gatito Fernández; Mateo Ponte (Damián Suárez), Bastos, Lucas Halter e Hugo; Danilo Barbisa, Marlon Freitas, Jeffinho e Savarino; Tiquinho Soares e Júnior Santos
Técnico: Artur Jorge
Universitario
Britos; Corzo, Di Benedetto e Riveros; Ureña, Martín Pérez e Concha; Portocarrero e Andy Polo; Flores e Valera
Técnico: Fabián Bustos