Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Botafogo vence o Universitario e ‘respira’ na Copa Libertadores da América

Botafogo vence o Universitario e ‘respira’ na Copa Libertadores da América

Glorioso manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo; cariocas estão a um ponto do vice-líder do grupo

Por Bruno Bravo Duarte em 24/04/2024 20:54 - Atualizado há 7 meses

Glorioso garantiu o triunfo por 2 a 0 (Reprodução - Flickr - Botafogo / Vitor Silva)

Glorioso manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo; cariocas estão a um ponto do vice-líder do grupo

O Botafogo venceu o Universitario por 3 a 1 nesta quarta-feira (24), em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, no Estádio Nilton Santos. Os gols do Glorioso foram convertidos por Carlos Eduardo e Luis Henrique.

Com o resultado, o Botafogo segue na lanterna do Grupo D com três pontos, um atrás do vice-líder, LDU. Do outro lado, o Universitario é o terceiro colocado com quatro.

Botafogo x Universitario

Pressionado, o Botafogo entrou em campo determinado a conquistar a vitória na noite desta quarta-feira. Desta forma, o Glorioso do Rio de Janeiro balançou a rede aos 12 minutos com Júnior Santos. O tento do craque acabou anulado devido a um impedimento.

Ameaçado, o Universitario também buscou meios para concretizar. Aos 21′, Edison Flores finalizou de fora da área e o seu tiro passou rente ao travessão. A resposta do Glorioso saiu dos pés de Savarino, que finalizou para a defesa de Britos.

O Botafogo manteve a postura ofensiva no retorno do intervalo, o que o levou ao caminho do gol. No primeiro minuto, Luiz Henrique serviu Carlos Eduardo, que estava na área. Sem titubear, o atleta finalizou para a rede adversária.

O lance animou o Glorioso do Rio de Janeiro, que ampliou na sequência. Gregore tocou para Luiz Henrique no entorno da área. O jogador driblou o goleiro para computar o segundo do Fogão.

O duelo entre Botafogo e Universitario ainda teve mais dois gols no final da partida. Carlos Eduardo anotou o terceiro do Glorioso e Olivares descontou para os visitantes nos acréscimos. Placar final, 3 a 1.

Exit mobile version