O revés acachapante de 4 a 0 diante do Criciúma, em pleno São Januário custou o emprego do técnico Ramón Díaz, que acabou demitido no Vasco. Ativo nas redes sociais, o apresentador Benjamin Back, o Benja, repercutiu a saída do treinador, e não descartou nova “dança das cadeiras” no Brasileirão Série A.
Na concepção do jornalista, o técnico António Oliveira é outro que está na “berlinda”, dada a sequência negativa do alvinegro nos últimos jogos. Amargando três derrotas seguidas, o Corinthians não largou bem na Série A, onde sequer marcou um tento, e figura na zona perigosa, dentro do temido Z4.
“Ramón Díaz foi demitido”, disse Benja, sendo respondido por um internauta, que sinalizou o desejo sobre demissão de António Oliveira. “Espero que daqui 24 horas outro gringo fraco seja demitido também”, disparou o seguidor de Benja, que mandou a “tréplica”: “Não duvido”, afirmou o apresentador da CNN Brasil e do SBT.
Nos últimos dias, parte da imprensa ventilou uma possível saída de António Oliveira no Corinthians. Segundo informações do ex-goleiro Velloso, o nome de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi ventilado nos bastidores do clube. Companheiro de programa do comentarista, Neto, no entanto, procurou uma fonte do clube, que rechaçou a possibilidade.
Felipão está disponível no mercado, após ter sido recentemente desligado do comando técnico do Atlético-MG, sendo substituído por Gabriel Milito.
Ramon Diaz foi demitido!
— Benjamin Back (@benjaminback) April 27, 2024
Benja vê Vasco sob risco
Ainda na interatividade com os seguidores, Benja se mostrou crítico ao futebol apresentado pelo Vasco até o momento na temporada. Tendo somado três pontos até o momento, em 12 disputados, o Cruz-Maltino tem grandes chances de terminar a rodada dentro da temida zona de rebaixamento.
“Esse time do Vasco é horroroso!!! O que essa 777 fez lá? Chega a ser constrangedor ver esse time jogar…”, avaliou o comentarista.