Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Benja elege time horroroso do Brasileirão: “Constrangedor”

Benja elege time horroroso do Brasileirão: “Constrangedor”

Apresentador da CNN Brasil faz forte crítica a elenco de time tradicional do futebol brasileiro e a dona da SAF

Por Marcel Rauen em 27/04/2024 18:18 - Atualizado há 8 meses

Benja é apresentador da CNN Brasil (Reprodução/CNN)

O Brasileirão 2024 está apenas em seu início, mas um clube em especial já vem recebendo fortes críticas pelas fracas atuações nesta temporada. O Vasco da Gama recebeu o adjetivo de “horroroso” vindo de Benjamin Back, o Benja, após a goleada sofrida contra o Criciúma, neste sábado (27).

O Cruzmaltino foi surpreendido pela equipe catarinense em pleno estádio de São Januário com uma goleada por 4 a 0 e foi detonado pelo apresentador da CNN Brasil.

“Esse time do Vasco é horroroso!!! O que essa 777 fez lá? Chega a ser constrangedor ver esse time jogar…”, criticou Benja nas redes sociais, criticando também a empresa que comprou a SAF do time carioca.

Benja questiona permanência de Ramón Díaz no Vasco

Também nas redes sociais, o apresentador questionou a permanência do técnico Ramón Díaz no comando do Vasco após a goleada.

“Será que o Ramon Diaz cai hoje?”, questionou Benja dando duas opções como resposta: “Sim” e “Com certeza”.

O treinador argentino chegou ao Cruzmaltino em julho do ano passado e conseguiu salvar o clube do rebaixamento no Brasileirão.

No entanto, no Carioca já deu vexame ao ser eliminado nas semifinais contra o Nova Iguaçu e agora no Brasileirão 2024 em quatro partidas ganhou uma e já perdeu três duelos.

Atualização: logo após o fim da partida, o Vasco emitiu uma nota oficial e anunciou a saída de Ramón Díaz e de sua comissão técnica.

“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente.”

O próximo compromisso cruzmaltino pelo Brasileirão é no dia 5 de maio (domingo), contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, em Curitiba.

Antes, no entanto, o time enfrenta o Fortaleza, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1º), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.

Exit mobile version