Home Futebol Benja detona jogador do Corinthians: “É brincadeira”

Benja detona jogador do Corinthians: “É brincadeira”

Apresentador detonou atuação do Timão e chegou a discordar da opinião de um internauta sobre um dos atletas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fausto Vera, jogador do Corinthians

Fausto Vera em treino do Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, detonou o volante Fausto Vera, do Corinthians, na partida contra o Argentinos Juniors. Em seu X (antigo Twitter), ele disparou durante a derrota por 1 a 0 do Timão em Buenos Aires.

PUBLICIDADE

“Esse Fausto Vera é brincadeira!!!”, escreveu Benja ainda com a partida em andamento.

“Esse Fausto Vera é brincadeira!!!”

Um usuário respondeu Benja em seu X e elogiou a atuação de Fausto na Argentina: “Fausto Vera sendo o melhor jogador em campo”, escreveu Bruno Lima, que foi respondido por Benja somente com pontos de interrogação.

Fausto Vera contra o Argentinos Juniors

Vale destacar que, segundo o Sofascore, site especializado em estatísticas, Fausto Vera teve a maior nota de todo o time do Corinthians ao lado de Raniele. Os dois, ao lado de Pedro Henrique, foram os únicos com nota acima de 7. Enquanto Fausto Vera e Raniele terminaram com nota 7,2, Pedro Henrique teve nota 7,1.

Acima dos três jogadores do Corinthians, para o Sofascore, ó ficaram dois jogadores do Argentinos Juniors: o lateral Tobías Palacio e o meia Emiliano Viveros. Os dois terminaram a partida com nota 7,4, as maiores entre todos os atletas.

PUBLICIDADE

Individualmente, Fausto teve índices positivos em alguns aspectos. Ele atuou durante os 90 minutos da partida, tendo 87 ações com a bola, sendo o Sofascore. O argentino teve um índice de acerto de passes de 89%, além de cinco tentativas de bolas longas, com três certas.

O camisa 5 do Corinthians finalizou uma vez para fora, além de ter disputado 15 duelos com adversários e vencido nove. Fausto ainda sofreu duas faltas e cometeu outras duas. Defensivamente, o volante terminou a partida com sete desarmes e duas interceptações, além de um chute bloqueado.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial