O apresentador Benjamin Back, o Benja, não perdoou o presidente Augusto Melo, do Corinthians, pela situação atual do clube na temporada 2024. O comunicador destacou a herança “pesada” da antiga administração, o que se reflete no futebol do Timão.
Outro fator abordado por Benja foi a montagem do departamento de futebol na gestão Augusto Melo. Segundo o comunicador, Rubens Gomes, o Rubão, foi selecionado para ser o diretor de futebol e não um dirigente profissional como prometido.
O apresentador ainda ironizou a fala de Rubão, de que “a farra de Palmeiras e Flamengo acabou”, ao comentar sobre o departamento de futebol do Corinthians
Augusto Melo prometeu mudanças no Corinthians
Após a derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, Augusto Melo havia disparado sobre supostas mudanças no Corinthians e prometeu que haveria modificações na diretoria.
“Isso é Corinthians, é brincadeira isso daí. As pessoas que dizem que são corintianas têm que trabalhar para o Corinthians, fazer o que estamos fazendo, trabalhando 24 horas, largando família, finais de semana, largando tudo em prol do Corinthians. Estamos trabalhando dia e noite para tentar arrumar isso, buscar bons parceiros, de repente acontece isso tudo e atrapalha. Essa semana vamos corrigir isso, pode ter certeza (…) Vai ter mudança, pode ter certeza disso. vai ter mudança em tudo”, disse Augusto Melo, que seguiu.
“Se eu tenho a caneta, eu vou agir com a minha caneta. Se eu errar, a culpa agora é minha, não vou mais errar por culpa dos outros. Chegou a hora de dar um basta. Não está refletindo em nada, o elenco está bem, se você pegar o dia a dia, o ambiente está bom, está tudo normal”, garantiu o presidente.
“A gente não entende, é Corinthians, você sabe, a gente queria entender também porque as pessoas fazem isso, por que não trabalham em prol do Corinthians? Se todos nós estamos trabalhando dia e noite, feriado, largando família, trabalhar para tirar o Corinthians dessa situação, por que essas pessoas não fazem o mesmo? Está na hora de colocar a cabeça no travesseiro, mais tranquilidade, pensar no amanhã e trabalhar para o clube.”