Bayern de Munique x Real Madrid: onde assistir à semifinal da Champions League
Semifinais da Liga dos Campeões da Uefa começam nesta terça-feira (30); partida está marcada para às 16h
A disputa das semifinais da Uefa Champions League 2023/24 começa nesta terça-feira com Bayern de Munique x Real Madrid. Os dois times se enfrentam às 16h e o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir ao jogo.
Bayern de Munique x Real Madrid poderá ser visto na TV aberta pelo SBT, que exibe os jogos de terça-feira da Liga dos Campeões. Para quem quiser alternativas para ver a partida, TNT e Max estão entre estas.
O sonho de terminar a temporada como campeão se mantém vivo no Bayern de Munique, ao menos na Champions. Depois de eliminar o Arsenal nas quartas de final, o time alemão agora tem pela frente a chance de tentar mais uma final do torneio e dar a seu torcedor alegrias nesta parte final da ‘era Tuchel’.
E o treinador poderá contar com a volta de Davies, fora do duelo contra os Gunners por suspensão. Além disso, De Ligt, Musiala e Laimer são dúvidas para encarar o Real e ainda há mais sete atletas fora por lesão. Com isso, há a chance de Tel e Raphaël Guerreiro serem titulares nesta terça.
Foi com enorme sofrimento, mas o Real Madrid está mais uma vez entre os semifinalistas da Liga dos Campeões. Os merengues derrotaram o Manchester City nas quartas nos pênaltis e agora lutam pela chance de chegar à final e ter mais uma taça da competição da qual são os ‘reis’.
Suspenso, Carvajal é desfalque para Carlo Ancelotti, que trará Lucas Vázquez para a lateral-direita nesta terça-feira. Entretanto, Tchouaméni volta de suspensão e deve usado pelo treinador diante do Bayern. Problemas podem surgir caso Bellingham, Rodrygo e Mendy não joguem, os três sendo dúvidas.
Confira as prováveis escalações de Bayern de Munique x Real Madrid
Bayern de Munique
Neuer; Kimmich, Min-Jae Kim, Dier e Davies; Goretzka e Pavlovic; Musiala, Tel e Thomas Müller; Harry Kane
Técnico: Thomas Tuchel
Real Madrid
Lunin; Lucas Vázquez, Tchouaméni, Rüdiger e Mendy; Valverde, Toni Kroos e Camavinga; Bellingham; Vinícius Júnior e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti