Atlético-MG mantém o domínio para vencer o Sport na Copa do Brasil
Galo não encontrou obstáculos para superar a defesa rubro-negra; Leão da Ilha do Retiro explorou o contra-ataque
O Atlético-MG venceu o Sport Recife nesta terça-feira por 2 a 0, em partida realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte. As duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil.
Com o resultado,o time Rubro-Negro precisará de uma vitória por três gols para se classificar à próxima fase do torneio.
Atlético-MG x Sport
O Atlético-MG contou com um maior domínio da posse de bola, mantendo a defesa do Sport sob pressão durante o primeiro tempo. Gustavo Scarpa marcou aos 10 minutos, tendo o seu gol anulado pela arbitragem devido a um impedimento de Hulk na jogada.
O primeiro tento foi convertido aos 28′ da primeira etapa por Zaracho. O atleta superou a marcação para concretizar de cabeça.
A vantagem motivou o Galo no segundo tempo. Mais ofensivo, o time alvinegro ampliou em uma cobrança de escanteio. Scarpa cobrou e Guilherme Arana finalizou.
Hulk e Vargas ainda ameaçaram no final do confronto. Enquanto o primeiro carimbou o travessão, o segundo teve o seu tento anulado pelo VAR devido a uma irregularidade. Placar final, 2 a 0.