Home Futebol Atlético-MG mantém o domínio para vencer o Sport na Copa do Brasil

Atlético-MG mantém o domínio para vencer o Sport na Copa do Brasil

Galo não encontrou obstáculos para superar a defesa rubro-negra; Leão da Ilha do Retiro explorou o contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Galo manteve o maior domínio da posse de bola no confronto (Reprodução - Atlético-MG - Flickr)

Galo manteve o maior domínio da posse de bola no confronto (Reprodução - Atlético-MG - Flickr)

O Atlético-MG venceu o Sport Recife nesta terça-feira por 2 a 0, em partida realizada na Arena MRV, em Belo Horizonte. As duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil.

Com o resultado,o time Rubro-Negro precisará de uma vitória por três gols para se classificar à próxima fase do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético-MG x Sport

O Atlético-MG contou com um maior domínio da posse de bola, mantendo a defesa do Sport sob pressão durante o primeiro tempo. Gustavo Scarpa marcou aos 10 minutos, tendo o seu gol anulado pela arbitragem devido a um impedimento de Hulk na jogada.

O primeiro tento foi convertido aos 28′ da primeira etapa por Zaracho. O atleta superou a marcação para concretizar de cabeça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem motivou o Galo no segundo tempo. Mais ofensivo, o time alvinegro ampliou em uma cobrança de escanteio. Scarpa cobrou e Guilherme Arana finalizou.

Hulk e Vargas ainda ameaçaram no final do confronto. Enquanto o primeiro carimbou o travessão, o segundo teve o seu tento anulado pelo VAR devido a uma irregularidade. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective