PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Atlético-MG estreia na Libertadores com goleada sobre o Caracas

Atlético-MG estreia na Libertadores com goleada sobre o Caracas

Galo manteve o adversário sob pressão durante o confronto; Paulinho marcou dois tentos para os mineiros

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Paulinho marcou dois gols para o Atlético-MG (Reprodução Twitter - Conmebol Libertadores)

Paulinho marcou dois gols para o Atlético-MG (Reprodução Twitter - Conmebol Libertadores)

O Atlético-MG não encontrou dificuldades para golear o Caracas por 4 a 1, nesta quinta-feira (04), me partida válida pela fase de Grupos da Copa Libertadores da América. Os tentos do Galo foram convertidos por Bruno Fuchs, Guilherme Arana e Paulinho.

Com o resultado, o escrete mineiro contabilizou três pontos em sua estreia, assumindo a liderança do Grupo G ao lado do Rosario Central. Do outro lado, o Caracas segue zerado, com a defesa mais vazada da chave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caracas x Atlético-MG

O Galo entrou em campo determinado a golear o adversário nesta noite. Com foco ofensivo, o Atlético-MG inaugurou o marcador com Bruno Fuchs, após um escanteio aos 12 minutos do primeiro tempo. Igor Gomes cobrou e o atleta desviou para a rede do Caracas.

O lance animou o Atlético-MG diante do adversário. Explorando o toque de bola, o Galo ampliou aos 32′ com Guilherme Arana. O lateral ficou com uma sobra, para concretizar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho ainda encontrou tempo para deixar a sua marca no final da etapa. Arana efetuou um cruzamento preciso para o atacante, que finalizou para a meta do Caracas.

O Caracas retornou para o segundo tempo mais ofensivo, conquistando maiores espaços em seu meio de campo. Aos nove do segundo tempo, Pérez Valdez ficou com um rebote para marcar o gol de honra dos mandantes.

O avanço dos Caracas não impactou o ataque alvinegro. Paulinho decretou a goleada ao se beneficiar de uma falha defensiva. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective