Atlético de Madrid x Girona: onde assistir ao jogo de La Liga
Campeonato Espanhol terá a sequência de sua 31ª rodada neste sábado (13); partida está marcada para às 9h
O sábado do futebol europeu traz muitas partidas de peso, entre elas jogos da 31ª rodada de La Liga. Um deles é Atlético de Madrid x Girona, que se enfrentam às 9h, abrindo o dia da competição. Os que querem acompanhar a partida, o Torcedores indicará o que fazer para isto.
Atlético de Madrid x Girona será atração da ESPN 4 e do Star+. Os momentos decisivos do Campeonato Espanhol seguem nos canais e plataformas da Disney, com todos os jogos das rodadas finais a serem exibidos.
O Atlético de Madrid se reabilitou em La Liga ao vencer fora de casa o Villarreal e se sustenta dentro da zona de classificação para a Champions da próxima temporada, em quarto lugar (58 pontos). Falando no torneio continental, os Colchoneros largaram na frente nas quartas de final ao vencer o Borussia Dortmund.
De volta ao Espanhol, o time de Diego Simeone terá uma mudança no meio-campo, com Saúl Níguez entrando no lugar do suspenso Pablo Barrios. Depay também será ausência por lesão, mas os retornos de Molina e De Paul, que estavam suspensos, trarão mais alívio ao ‘Cholo’ na hora da escalação.
Ainda que não tenha praticamente mais chances de título, tudo o que o Girona quer para este final de temporada é cravar de vez seu nome na história e participar de forma inédita da Liga dos Campeões da Uefa, sendo atualmente o terceiro colocado da tabela de classificação, com 65 pontos.
Michel Sánchez não poderá contra com Iván Martín, que terá de cumprir suspensão neste sábado e Toni Villa, lesionado. Artero é a dúvida do treinador do time catalão, enquanto Herrera e Gutiérrez retornam de suas respectivas suspensões e estão à diposição.
Confira as prováveis escalações de Atlético de Madrid x Girona
Atlético de Madrid
Oblak; Giménez, Gabriel Paulista e Witsel; Molina, De Paul, Saúl Níguez, Koke e Samuel Lino; Griezmann e Morata
Técnico: Diego Simeone
Girona
Gazzaniga; Yan Couto, Juanpe, David López e Gutiérrez; Solís e Aleix García; Portu, Savinho e Tsygankov; Dovbyk
Técnico: Michel Sánchez