Arsenal x Chelsea: onde assistir ao jogo da Premier League
Jogo atrasado da 29ª rodada do Campeonato Inglês, clássico entre Gunners e Blues será nesta terça-feira (23), às 16h
O meio de semana será de Premier League também, com algumas partidas atrasadas da 29ª rodada a serem realizadas. Uma delas é Arsenal x Chelsea, clássico londrino que será realizado às 16h e o Torcedores mostrará o que fazer para ver esta partida.
Arsenal x Chelsea será atração da ESPN e do Star+. Os que querem assistir aos jogos do Campeonato Inglês, que vive sua reta final, os canais e plataformas pertencentes à Disney são a principal opção para isto.
Depois da queda na Champions, o Arsenal se reabilitou ao vencer o Wolverhampton e assumir a liderança provisória da Premier League, com 74 pontos. E terá a chance até de dar uma disparada se vencer o Chelsea, o que pode acirrar ainda mais a briga pelo título da liga em seu momento mais decisivo.
Mikel Arteta deverá aprontar algumas mudanças, com Martinelli e Jorginho entrando no time, o que poderia significar as saídas de Trossard e Gabriel Jesus. Desfalques, os Gunners só tem um, o lesionado Timber, deixando praticamente todo o elenco à disposição.
A mais recente decepção do Chelsea na temporada se deu no final de semana ao ser eliminado da Copa da Inglaterra pelo Manchester City. O resultado praticamente tirou qualquer chance dos Blues se classificarem para copas europeias na próxima temporada, a não se conseguir uma reação histórica para chegar em tal zona via Campeonato Inglês.
De qualquer forma, Mauricio Pochettino quer reabilitação no clássico e conseguiu certo alívio com retornos importantes como os de Enzo Fernández e Sterling, e estes deverão entrar em campo nesta terça. Por outro lado, segue sem contar com seis atletas para encarar o Arsenal, casos de Colwill, James, Nkunku, Lavia, Fofana e Ugochukwu.
Confira as prováveis escalações de Arsenal x Chelsea
Arsenal
David Raya; White, Gabriel Magalhães, Saliba e Kiwior; Rice, Odegaard e Jorginho; Saka, Martinelli e Havertz
Técnico: Mikel Arteta
Chelsea
Petrovic; Gusto, Chalobah, Disasi e Chilwell; Caicedo e Enzo Fernández; Sterling, Palmer e Gallagher; Jackson
Técnico: Mauricio Pochettino