Arsenal tem mudanças contra o Wolves; veja provável escalação
Gunners caíram na Champions League no meio de semana e agora depositam todas as fichas no certame nacional
Depois de ser eliminado para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o Arsenal volta a campo neste sábado (20). às 15h30 (de Brasília), para encarar o Wolverhampton, no Molineux Stadium, em choque pela 34ª rodada da Premier League.
Vivo na corrida pelo título, o time londrino não vence há três compromissos, e precisa urgentemente do triunfo para seguir no encalço do rival Manchester City, que também foi eliminado na Champions, e deve focar as atenções na conquista da Premier League.
No momento, o time de Mikel Arteta aparece com 71 tentos, dois a menos em relação ao City, que não atua neste final de semana. Ou seja, com triunfo fora de casa, os Gunners ao menos dormem no topo da tabela. O Wolves, por sua vez, amargam cinco jogos de jejum e figura na 11ª posição, com 43 tentos, mas sem riscos de rebaixamento.
Para a partida, o Arsenal pode não contar com o zagueiro Gabriel Magalhães. O brasileiro sofreu uma pancada no confronto contra o Bayern de Munique e ainda é dúvida.
O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães é dúvida para o duelo devido à pancada que levou na partida contra o Bayern de Munique na Champions. A única baixa certa é Jurrien Timber, que permanece em trabalho de recuperação no departamento médico.
A provável escalação do Arsenal aparece com: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Declan Rice, Jorginho e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz.
Ficha de jogo: Wolverhampton x Arsenal
Data e horário: 20 de abril, às 15h30 (de Brasília)
Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton (ING)
Transmissão da partida: Star+
Motivo: Premier League – 34ª rodada
Árbitro: Paul Tierney
VAR: John Brooks
Provável escalação do Wolverhampton: José Sá; Santiago Bueno, Max Kilman, Toti Gomes; Semedo, Matt Doherty, Tommy Doyle e Mario Lemina; João Gomes; Matheus Cunha e Sarabia. (Técnico: Nenad Bjelica)
Provável escalação do Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Declan Rice, Jorginho e Odegaard; Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz. (Técnico: Mikel Arteta)