
Manchester City e Real Madrid em duelo em 2023 (Divulgação/Real Madrid)
Real Madrid e Manchester City começarão, nesta terça-feira (9), a decidir uma vaga para as semifinais da Uefa Champions League, numa espécie de final antecipada da principal competição europeia. O jogo de ida das quartas de final será no Santiago Bernabéu, na capital espanhola, às 16h (horário de Brasília).
Na edição desta segunda (8) do Arena SBT, Cléber Machado desafiou os comentaristas da atração a escalarem uma seleção entre os jogadores de Manchester City e Real Madrid cotados para iniciarem a partida.
A provável escalação do Real Madrid de Carlo Ancelotti tem Lunin; Carvajal, Tchouameni, Rüdiger e Mendy; Kross, Camavinga, Bellingham e Valverde; Vinícius Júnior e Rodrygo.
Já o Manchester City comandado por Pep Guardiola deve começar com Ederson; Rico Lewis, Stones, Rúben DIas e Akanji; Rodri, Bernardo Silva, De Bruyne, Phil Foden e Grealish; Haaland.
Guardiola superou Ancelotti no mano a mano entre Real Madrid e Manchester City
Os integrantes do programa esportivo da emissora de Silvio Santos elegeram o seguinte selecionado no mano a mano: Ederson; Carvajal, Rúben Dias, Stones e Mendy; Rodri, Bernardo Silva, De Bruyne e Bellingham; Vinícius Júnior e Haaland.
Os responsáveis pela definição do ‘combinado’ entre Real Madrid e Manchester City foram Mauro Beting, Emerson Sheik, Mano, Cicinho e Nadine Basttos. Todos foram unânimes ao escolherem Pep Guardiola na eleição contra Carlo Ancelotti.
Porém, Mano apontou carências na lateral-esquerda das duas equipes. “Na esquerda colocaria o Mendy, apesar de achar que os dois deixam muito a desejar, tanto o Akanji quanto o Mendy são meia ‘boqueta’. Eu poderia jogar o Camavinga na esquerda”, sugeriu o jornalista.