André Hernan crava James Rodríguez titular no SPFC x Cobresal
Jornalista esportivo aponta que meia-colombiano receberá nova chance na Libertadores
Na quinta-feira (04), o SPFC estreou na Libertadores com derrota contra o Talleres por 2 a 1. Em partida que contou com três lesões no primeiro tempo, o São Paulo sofreu um resultado amargo que trouxe ainda mais pressão para Thiago Carpini. Apesar de uma atuação abaixo do esperado, James Rodríguez deve voltar a ser titular contra o Cobresal na Libertadores, segundo André Hernan.
André Hernan projeta próximo jogo da Libertadores do SPFC
Após a derrota por 2 a 1 contra o Talleres, o São Paulo enfrentará o Cobresal da Venezuela na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília) no Morumbi. A partida que marcará o segundo confronto do clube na Libertadores deve contar com o meia-colombiano como titular novamente.
Durante o programa de Primeira do Portal UOL, o jornalista André Hernan analisou o desempenho de James Rodríguez contra o Talleres. O jogador teve 65 minutos nos gramados, 47 ações com bola, 1 chance criada, 0 finalizações e 11 perdas de posse. Em atuação apagada, o especialista disse: “E aí, quando você tira o James, ele saiu com 65 minutos, você coloca o Luciano e que o que Luciano faz? É decisivo”.
O jornalista apontou que os torcedores questionam a falta de Luciano no esquema tático de Thiago Carpini e o classificou como “um jogador com a cara de Libertadores”. André Hernan acredita que, apesar de James ser um craque e bom tecnicamente, é “morno em campo”. Portanto, há expectativa de que o jogador seja decisivo no SPFC assim como na Colômbia.
André Hernan trouxe mais detalhes sobre o futuro do camisa 55 no São Paulo: “O primeiro passo que deu foi decepcionante e vou trazer mais uma informação para vocês. O James vai ser titular no Morumbi. Vai ser titular no jogo contra o Cobresal. James terá mais uma oportunidade diante dos torcedores contra o Cobresal e se espera o que? Protagonismo”.
O jornalista relembrou que durante a semana existiu uma conversa com os líderes do elenco do SPFC e o meio-campista para ser mais decisivo e um dos protagonistas do elenco no Tricolor. Apesar disso, James Rodríguez não teve um grande começo contra o Talleres na estreia da Libertadores e André Hernan alertou: “Quantas chances vai ter?”