Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol André Hernan atualiza situação entre WTorre e Palmeiras

André Hernan atualiza situação entre WTorre e Palmeiras

Comentarista esportivo analisa momento tenso entre empresa e o Alviverde durante programa esportivo

Por Beatriz Ojeda em 03/04/2024 14:12 - Atualizado há 9 meses

Palmeiras em treino no Allianz Parque (Créditos: Cesar Greco/ Palmeiras)

Não é novidade que a WTorre e Palmeiras enfrentam um momento tenso e enfrentam vários processos na Justiça relacionados à utilização do Allianz Parque e aos valores em aberto. O jornalista André Hernan relembrou que ambas as partes já estão tentando alguma reaproximação entre ambos os lados para evitar problemas recentes, como aconteceu com a grama sintética.

André Hernan acredita em reaproximação entre WTorre e Palmeiras

Durante vídeo no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo fez uma análise da situação na qual estão ambas as partes. Apesar de algumas divergências no passado sobre a utilização do Allianz Parque e valores não repassados, André Hernan acredita em melhorias, afirmando: “Depois que teve a volta do Palmeiras ao Allianz Parque, passou a volta ao Campeonato Paulista com a semifinal no Novorizontino (…) A WTorre tem uma relação que não é amistosa com o Palmeiras, tem Tribunal, foi parar na Justiça sobre o valor que se deve, as cadeiras”.

O jornalista acredita que, após o conserto do gramado no Allianz Parque, houve uma melhoria entre ambas as partes e explica: “Pode acontecer do início de uma aproximação porque a WTorre agora, ao final de cada jogo. Ao final de cada partida, pretende mandar uma comunicação ao Palmeiras para ver o que o Palmeiras gostaria de ver de melhorias”.

Após o jogo contra o Novorizonte, em documento por escrito, a WTorre pediu por e-mail se estava tudo certo sobre a estrutura, como, por exemplo, iluminação, cadeiras, limpeza, entre outras questões. Normalmente, segundo André Hernán, a empresa faz isso após shows no Allianz Parque com o staff dos artistas.

A tentativa da empresa seria clara, segundo o jornalista esportivo: “É para ter uma comunicação clara entre o Palmeiras e a WTorre para ver se começa a quebrar esse gelo. Essas paredes e começa a diminuir essa distância no sentido de melhorias para que o clube e o público sejam melhor atendidos”.

Exit mobile version