André, do Fluminense, se lesiona e deixa o gramado chorando em jogo da Libertadores
Jogador brasileiro sentiu o joelho após uma dividida com defensor paraguaio; Tricolor sofre com a falta de precisão do seu ataque
Fluminense e Cerro Porteño estão em campo na noite desta quinta-feira (25), em partida válida pela Copa Libertadores da América, no estádio Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai.
Em um jogo equilibrado e sem gols, um lance chamou a atenção aos 43 minutos do primeiro tempo. André, do Tricolor, tentou um chute a gol, mas acabou dividindo a pelota com um jogador do escrete paraguaio. O brasileiro reclamou de dores no joelho direito e aos prantos precisou ser substituído por Lima.
Cerro Porteño x Fluminense
O Fluminense manteve o maior domínio da posse de bola, mas sucumbiu diante da falta de precisão de suas finalizações. Do outro lado, o Cerro Porteño investiu um estilo mais defensivo, com o intuito de neutralizar o ataque Tricolor.
Cano chegou a ameaçar no primeiro tempo, mas chutou rente ao travessão. A resposta paraguaia saiu dos pés de Piris da Motta, que teve o seu tiro defendido pelo goleiro Fábio. Neste momento, o jogo segue empatado em 0 a 0.