PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ancelotti revela que Éder Militão está pronto para retornar no Real Madrid

Ancelotti revela que Éder Militão está pronto para retornar no Real Madrid

Treinador dos merengues afirmou que pode usar o zagueiro brasileiro nas próximas partidas após longo tempo afastado

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Éder Militão durante treinamentos pelo Real Madrid (Reprodução/X/Éder Militão)

Éder Militão durante treinamentos pelo Real Madrid (Reprodução/X/Éder Militão)

O Real Madrid vive uma temporada marcada por uma grande quantidade de lesões. O setor defensivo tem sido o mais prejudicado e, por ali, Éder Militão, Alaba, Courtois, entre outros, sofreram sérias lesões.

Nesta semana, o time recebeu uma excelente notícia, à medida que o brasileiro Éder Militão, que estava em recuperação desde o início da temporada, voltou a ter condições de jogo e pode entrar em campo já no próximo confronto dos espanhóis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o que falou Carlo Ancelotti:

“Eder Militão está pronto. Lembre-se que também joguei contra Sami Khedira na final da Liga dos Campeões, que estava de volta de uma lesão a zero minutos antes. Militao se sente muito bem. Ele não pode jogar os 90 minutos, mas acho que pode jogar uma boa parte do jogo e fazê-lo bem”, falou o treinador do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, o Real Madrid pode ter o zagueiro de volta já na próxima partida, que acontece no sábado, quando os merengues terão pela frente o Mallorca pela La Liga.

Real Madrid precisará buscar resultado fora de casa contra o Manchester City

Após empatar em 3 a 3 contra o Manchester City no meio da semana pela Champions League, o time de Carlo Ancelotti terá uma semana árdua, já que terá que correr atrás do resultado para avançar para as semifinais da Liga dos Campeões.

Pelo lado positivo, não existe mais o critério do gol fora de casa. Esse fator, que era o pesadelo de quem empatava em casa em uma partida com muitos gols, não faz parte do regulamento da competição desde 2021 e, com isso, o Manchester City não contará com essa vantagem no Etihad Stadium.

PUBLICIDADE
Better Collective