Em debate envolvendo a seleção do Brasileirão, Ana Thaís Matos opinou sobre o principal goleiro do futebol brasileiro. Convocado por Dorival Júnior na Data Fifa, Bento foi o atleta escolhido pela comentarista, tendo em vista o ótimo desempenho embaixo das traves. Mesmo se tratando de uma escolha difícil, tendo em vista a concorrência de Weverton, Rochet, Rafael, Léo Jardim e outros nomes, o camisa 1 do Athletico também ganhou o voto de Eric Faria.
Ainda mais cobiçado após encarar Inglaterra e Espanha, Bento pode deixar o Athletico em breve. Devido ao potencial do arqueiro, Ana Thaís apontou que a possível venda deve ser a maior de um goleiro do futebol nacional.
“O Weverton pode não ter feito um grande campeonato, mas fez a defesa que decidiu o campeonato no pênalti do Tiquinho quando estava 3 a 1 para o Botafogo […] Se tivesse que escolher um goleiro para formar uma seleção, qual seria o preferido?”, questionou André Rizek, no Seleção SporTV.
“Hoje, (escolheria o Bento). Pela qualidade, juventude e capacidade de defender pênaltis.”, afirmou Eric Faria.
“Eu também. É moderno. O Bento está caminhando para ser a venda mais cara de um goleiro do futebol brasileiro.”, respondeu Ana Thaís.
Ana Thaís exalta comando de Abel Ferreira no Palmeiras
Tricampeão paulista, Abel Ferreira busca repetir o feito no Brasileirão. Levando em conta a gestão do português no Palmeiras, Ana Thaís Matos não teve dúvidas em cravar o posto de principal técnico da competição.
“Meu voto é no Abel.”, indicou Eric Faria.
“O meu também. É o técnico que mais controla o elenco. Como está há muito tempo no cargo e é bom, ele tem um controle absurdo sobre o elenco. Até quando erra, ele acerta.”, acrescentou Ana Thaís.