Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ana Thaís aborda possível demissão de técnico do Corinthians: “É tão surreal”

Ana Thaís aborda possível demissão de técnico do Corinthians: “É tão surreal”

António Oliveira está pressionado diante dos últimos resultados no Alvinegro Paulista

Por Paulo Foles em 27/04/2024 08:24 - Atualizado há 8 meses

António Oliveira, treinador do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com o Corinthians em crise na temporada, o treinador António Oliveira já balança no cargo e corre riscos de ser demitido caso o time não dê a volta por cima nas próximas semanas. A jornalista Ana Thaís Matos avaliou o atual cenário e lamentou que essa possibilidade exista.

“É tão surreal pensarem na demissão do António Oliveira agora que dá ainda mais raiva falar sobre esse tema”, disparou Ana Thaís, que prosseguiu dizendo:

“Um time novato, um monte de jogador e o treinador entendendo agora onde estão, a tão falada reformulação finalmente acontecendo. Time viciado em errar”, afirmou ela.

Depois de se destacar no Cuiabá, o português foi o escolhido para substituir Mano Menezes no Corinthians. Apesar de alguns bons sinais no início, o time voltou a apresentar queda de rendimento e está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A neste momento.

A jornalista do Grupo Globo avaliou também que a maioria dos treinadores que passam pelo Alvinegro de Itaquera ganham o rótulo de “limitado”: “Difícil é achar um treinador que passou pelo Corinthians nos últimos 10 anos que não tenha essa marca. Tira Tite e Mano 2014 e o resto (inclusive o próprio Mano) já tem esse carimbo. Nada vai pra frente”, comentou Ana Thaís.

Em entrevista à BandNews, o jornalista Leandro Quesada revelou que o Corinthians monitora Felipão, que está sem clube desde que deixou o Atlético-MG semanas atrás. O experiente treinador fez história no Palmeiras e nunca treinou o Alvinegro.

Corinthians pressionado

Ainda sem vencer no Brasileirão desta temporada, o Corinthians encara o Fluminense no domingo (28) cercado de muita pressão. O jogo acontece às 16h (de Brasília).

No ano passado, o Timão brigou contra o rebaixamento por grande parte do campeonato, algo que a diretoria deseja evitar nesta temporada.

Exit mobile version