PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho indica time “manjado” no Brasileirão Série A: “Não muda sua característica”

Zinho indica time “manjado” no Brasileirão Série A: “Não muda sua característica”

Comentarista fez alerta sobre estilo que está sendo neutralizado em campo pelos adversários

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Zinho, ex-jogador e comentarista da ESPN (Reprodução)

Zinho, ex-jogador e comentarista da ESPN (Reprodução)

Apesar do trabalho vencedor à frente do Fluminense, Fernando Diniz vem encontrando dificuldades em 2024. Na visão de Zinho, os oponentes do Tricolor estão cada vez mais sabendo lidar com o estilo de troca de passes constantes, algo visto na vitória do Flamengo por 2 a 0, nas semifinais do Carioca.

Durante o ESPN FC, Zinho alertou que Fernando Diniz precisa inovar para que o Fluminense não fique mais “manjado” em campo. Diante do Flamengo, a equipe precisa reverter uma grande vantagem do Rubro-Negro para ficar com a vaga a final do Carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse estilo do Fluminense já está detectado pelos adversários. Eu espero que o Diniz tenha encontrado um plano B para uma pressão do Flamengo. O Fluminense, mesmo pressionado, não muda sua característica. Corre muito risco e não está chegando na frente.”, alertou.

Zinho não condena Germán Cano

Fora do Fla-Flu, Cano, sofrendo com dores no joelho direito, será substituído por John Kennedy. Ainda que o argentino tenha passado em branco no primeiro jogo, Zinho acredita que a culpa pela atual fase não deve ser atrelada ao atacante, que não vem recebendo bolas no ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cano, que não joga (contra o Flamengo), muita gente está falando que não está o mesmo. O time não chega na frente. Dos 90 minutos, 70 minutos é no campo defensivo a posse de bola. O Fluminense tem a posse de bola, mas no seu campo. Tanto é que não deu um chute no gol do Flamengo.”, sinalizou.

Better Collective