Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zinho crava atacante ‘diferenciado’ na seleção brasileira: “Chama o jogo”

Zinho crava atacante ‘diferenciado’ na seleção brasileira: “Chama o jogo”

Ex-jogador destacou personalidade do atleta exibida nos 65 minutos em que ele esteve atuando nos confrontos amistosos

Por Cido Vieira em 27/03/2024 09:27 - Atualizado há 9 meses

Jogadores do Brasil comemoram gol (Rafael Ribeiro - CBF - Divulgação)

O tetracampeão Zinho teceu diversos elogios ao atacante Endrick, após o empate do Brasil em 3 a 3 contra a Espanha, no Bernabéu. Depois de marcar contra a Inglaterra, a joia do Palmeiras saiu do banco novamente para deixar sua marca, precisando de pouquíssimo tempo. Na visão do comentarista, o atleta é “iluminado” e tem tudo para ser uma importância referência no escrete canarinho.

“O iluminado Endrick, que eu acho jovem, há uma euforia muito grande, e merecida, por conta do potencial dele. Ele tem um futuro brilhante, mas eu gosto de deixar sempre os pés mais no chão, mas o garoto é iluminado. Entra e faz gol, ele chama o jogo. Parece que é o mais experiente, que melhora o time e motiva o time”, disse Zinho no programa “ESPN FC” desta terça-feira (26).

“Ele tem uma personalidade e um lado mental muito forte. Tem foco, sabe o que quer. Muito aplicado. As palavras dele nas entrevistas nos empolgam. É como Dorival Júnior falou na coletiva, se ele seguir buscando os grandes exemplos, tem tudo para se tornar um grande jogador, a nossa esperança para a próxima Copa”, avaliou o tetracampeão.

Até o momento, Endrick acumula quatro jogos com a seleção brasileira principal, tendo computado 93 minutos em campo, e quatro gols anotados. Antes destes dois jogos da Data Fifa, o atacante havia participado jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, figurando 19 minutos no clássico contra a Argentina, e nove diante da Colômbia.

Exaltado por Zinho, Endrick está de “malas prontas” para o Real Madrid

Vendido pelo Palmeiras ao Real Madrid em uma transação de altas cifras, Endrick aproveitou a estadia em Madri para ver residências na cidade, sua próxima casa no futebol. O jogador de 17 anos deixará o Palmeiras no meio do ano, e iniciará a próxima temporada já no time merengue, onde já fez visita e foi muito bem recepcionado.

As boas atuações no Palmeiras e agora na seleção brasileira estão sendo destaque na imprensa espanhola, que aguarda o atacante ansiosamente para formar trinca ofensiva com os brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo.

Exit mobile version