Zinho aponta time que o representa no Brasil: “Chega e ganha”
Ex-jogador destacou a necessidade do torcedor do clube acompanhar o time, independente do palco que seja disputado os embates
Conhecido por opiniões abalizadas e incisivas, o comentarista Zinho exaltou o elenco do Palmeiras na noite desta sexta-feira (15), durante a edição noturna do ESPN FC. Ao falar sobre todo imbróglio envolvendo o gramado do Allianz Parque, o ídolo palestrino fez questão de cobrar os torcedores para que estes compareçam em jogos do time na Arena Barueri, enquanto o entrave não se resolva.
Se dizendo representado pela postura do elenco do Verdão, o ex-jogador disse que os comandados de Abel Ferreira, pelo que apresentam nos últimos anos, não merecem jogar com estádio vazio.
“O estádio não pode estar vazio, esses jogadores merecem, esses caras ganharam tudo no Palmeiras, vestem a camisa. Pelo menos eu que joguei no Palmeiras e tenho uma ligação, tenho como clube no coração, esses jogadores me representam”, iniciou Zinho.
“Os caras são contestados, cobrados, ‘ah, agora não vai chegar’, os caras vão lá e chegam e ganham. Esses caras não merecem que o estádio esteja vazio. Tomara que resolva isso com o Allianz. Agora, não tem o estádio e vai jogar em Barueri, tem que lotar, porque os jogadores merecem”, complementou o ex-jogador.
Zinho exalta time “sensação” em 2024
Entrevistado pelo podcast “Storicast” nesta semana, o tetracampeão falou sobre a fase vivenciada pelo Nova Iguaçu, time semifinalista do Campeonato Carioca o qual ele é sócio fundador, sendo peça importante nos primeiros anos de criação.
Na avaliação de Zinho, todo o protagonismo atual alcançado pelo clube é fruto de muito empenho da diretoria nos bastidores e à revelação de diversos talentos para o futebol. O ex-jogador revelou ainda que agora é muito mais torcedor do que pessoa influente na administração do clube, algo que ele deixou de fato, após entrar para a televisão.