PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zinho aponta time que causa ‘sofrimento’ para torcedores no Brasil

Zinho aponta time que causa ‘sofrimento’ para torcedores no Brasil

Ex-jogador fez o contraponto de como a torcida tem apoiado time nos momentos mais difíceis, independente do palco

Por Cido Vieira em 16/03/2024 15:14 - Atualizado há 10 meses

Zinho durante participação no ESPN FC (Reprodução - YouTube - ESPN)

O comentarista Zinho exaltou a fidelidade e apoio quase que incondicional da torcida do Vasco, mesmo com o clube passando dificuldades. Na edição noturna do ESPN FC desta sexta-feira (15), ele destacou a necessidade do Gigante da Colina melhorar o rendimento para fazer ao incentivo recebido nas arquibancadas.

“A torcida do Vasco, mesmo o time tendo limitações, ela vai porque ela está sedenta de comemorar, de disputar a parte de cima da tabela. Só vive brigando para não cair, é muito sofrimento”, iniciou Zinho, apontando o Cruz-maltino como favorito no duelo direto contra o Nova Iguaçu, pelas semis do Carioca.

“O Vasco, hoje, tem um time um pouco melhor, o Ramón tem mais opções, falando à nível de Carioca, então ele é favorito (contra o Nova Iguaçu) jogando no Maracanã com quase 70 mil torcedores. Isso é um combustível pra tirar a vantagem que o Nova Iguaçu tem. O elenco tem maior qualidade no plantel e a torcida apaixonada”, destacou o ex-jogador.

Apesar deste cenário de atmosfera favorável, Zinho advertiu que o Vasco precisa jogar bola e não permitir os espaços dados à Laranja Mecânica no primeiro jogo, aproveitando as oportunidades surgidas. Por ter empatado o jogo de ida pelo placar de 1 a 1 e tido melhor campanha na primeira fase, o Nova Iguaçu joga precisando de outra igualdade para avançar e encarar Flamengo ou Fluminense na decisão.

Zinho exalta elenco do SPFC

Na mesma edição do ESPN FC, o tetracampeão foi enfático ao destacar que o São Paulo possui um grande elenco, que supera até mesmo o plantel do arquirrival Palmeiras. O ex-jogador, no entanto, destacou a necessidade de ajustes no time de Thiago Carpini para que isso seja colocado na prática.

Exit mobile version