Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Zé Elias indica técnico “blindado” no futebol do Brasil hoje: “Está tranquilo”

Zé Elias indica técnico “blindado” no futebol do Brasil hoje: “Está tranquilo”

Comentarista sinalizou profissional que não corre risco de demissão em solo nacional

Por Bruno Romão em 20/03/2024 18:43 - Atualizado há 6 meses

Zé Elias, ex-jogador.
Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Sem planos de deixar o Palmeiras antes do fim do contrato, Abel Ferreira segue à frente de um projeto vitorioso. Por conta do status atingido no futebol brasileiro, Zé Elias considera que o português, assim como Tite, está “blindado” de qualquer problema. Porém, mediante o trabalho totalmente consolidado, existe uma vantagem em relação ao comandante do Rubro-Negro.

“O Abel, junto do Tite, hoje, mas o Abel (mais evidente), é o único treinador mais tranquilo. Aconteça o que acontecer no Palmeiras, o Abel está tranquilo.”, disse o ex-jogador, no programa ESPN F90.

Apesar das reclamações, Abel Ferreira se encontra satisfeito dirigindo o Palmeiras. Diante disso, Zé Elias apontou uma situação bastante confortável para o treinador, que ganha um salário bastante alto.

“O salário que ele ganha aqui não vai ganhar na Europa. O custo de vida aqui é mais barato. Mérito do Palmeiras. A gente tem que valorizar. Não tem como dar porrada no Palmeiras em termos de estrutura e planejamento de futebol.”, sinalizou.

Zé Elias exalta força do Palmeiras

Mesmo sem contratações badaladas nos últimos anos, Zé Elias ressaltou o poder do Palmeiras. Neste cenário, o comentarista comparou o atual momento do Verdão com o que foi visto no São Paulo durante a década de 90, tendo em vista a ampla organização dentro e fora de campo.

“O Palmeiras foi campeão brasileiro sem ter o melhor elenco, e foi bicampeão da Libertadores sem ter o melhor elenco.”,

“Ninguém fala nada, mas o Palmeiras tem uma das folhas salariais mais altas. A Leila banca esse time. Ele tem uma estrutura fantástica e que dá todas as possibilidades, e que confiam no trabalho. O Palmeiras, hoje, é o São Paulo dos anos 90. É um exemplo.”, elogiou.

Exit mobile version