PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias elege principais “alvos” do futebol brasileiro: “Todo mundo quer ganhar”

Zé Elias elege principais “alvos” do futebol brasileiro: “Todo mundo quer ganhar”

Comentarista sinalizou que Flamengo e Palmeiras precisam encarar dificuldade extra em campo

Por Bruno Romão em 29/03/2024 18:09 - Atualizado há 10 meses

Zé Elias, comentarista da ESPN (Reprodução)

Sem sofrer gols com o time principal no Carioca, o Flamengo está ciente que não pode subestimar o Nova Iguaçu. Após a temporada engrenar de vez, a equipe de Tite, na sequência do primeiro jogo da final estadual, terá pela frente o Millonarios, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Além das dificuldades envolvendo os dois jogos, Zé Elias sinalizou mais uma adversidade ligada ao Flamengo. Por conta da força do clube carioca, o ex-jogador enxerga, assim como no Palmeiras, uma vontade extra dos adversários em desbancar o Rubro-Negro, que vem se tornando um adversário bastante difícil de ser superado.

“Eu acho que o Flamengo vai passar o carro nos Millonarios.”, opinou Vitor Birner, no programa ESPN F90.

“Todo mundo quer ganhar do Flamengo… Flamengo e Palmeiras são os alvos que estão lá em cima que todo mundo quer ganhar. Vai ser sempre tudo mais complicado.”, acrescentou Zé Elias.

Decisão mais equilibrada entre RJ, MG, RS e BA

Em outro ponto do debate, as decisões entre Flamengo x Nova Iguaçu, Atlético-MG x Cruzeiro, Grêmio x Juventude, e Bahia x Vitória foram analisadas. Das finais em questão, Zé Elias e Vitor Birner apontaram os embates no Mineiro e Baiano como os mais equilibrados.

“Qual a final mais equilibrada?”, questionou André Plihal.

“Tem duas que não são (equilibradas) no papel, mas têm sido. Ba-Vi e Atlético-MG x Cruzeiro.”, respondeu Vitor Birner.

“Eu tô com o Birner. Ba-Vi, pela rivalidade, e Atlético-MG x Cruzeiro por questão de ver o que o Milito vai fazer em três dias. Foram raríssimas as vezes que o Felipão escalou a mesma equipe, estava procurando lugar pro Scarpa, encaixar o meio-campo e a defesa. Esses dois jogos, para mim, são os mais complicados.”, afirmou Zé Elias.

Exit mobile version