PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias aponta dois jogadores do Palmeiras injustiçados na seleção brasileira: “Não entendo”

Zé Elias aponta dois jogadores do Palmeiras injustiçados na seleção brasileira: “Não entendo”

Ex-jogador indicou atleta do Verdão capaz de resolver carência no setor defensivo do Brasil

Por Bruno Romão em 17/03/2024 09:15 - Atualizado há 10 meses

Zé Elias, ex-jogador e comentarista da ESPN (Reprodução)

Titular absoluto e peça-chave no Palmeiras, Zé Rafael ganhou elogios de Zé Elias após a classificação do time alviverde no Campeonato Paulista. Na visão do comentarista, o camisa 8 vem merecendo uma oportunidade na seleção brasileira, tendo em vista o estilo polivalente de atuar no meio-campo.

Durante o programa Sportscenter, da ESPN, Zé Elias lembrou que Zé Rafael já atuou, em alto nível, em diferentes posições no meio-campo. Neste cenário, a ausência no grupo do Brasil não é compreendida pelo ex-jogador.

“Até hoje eu não sei como ele é convocado para a seleção brasileira, Zé Rafael. É impressionante o que joga esse rapaz. No ano passado, o Abel teve problema com a saída do Danilo, ele jogou de primeiro volante e foi um dos melhores do Palmeiras no ano. O Luan entrou para jogar de volante, o Zé foi adiantado e jogou bem de novo.”, disse Zé Elias.

“Ele se adapta às situações. É um jogador inteligente e multidisciplinar, você consegue colocar em várias situações e ele se adapta.”, completou.

Zé Elias também vê Mayke injustiçado na seleção brasileira

Assim como Zé Rafael, Mayke possui a capacidade de jogar em diferentes posições. Por conta da carência de laterais na seleção, Zé Elias acredita que o atleta do Palmeiras poderia ser uma boa opção para solucionar o problema no setor defensivo do Brasil.

“Eu não entendo como o Mayke não é chamado para a seleção brasileira. O que esse rapaz joga há três anos no Palmeiras é impressionante. Ele joga na linha de quatro, do meio para frente, joga na linha de cinco… tem assistências, gols decisivos, e não é lembrado em uma posição que nós temos dificuldades.”, afirmou.

Exit mobile version