PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vitor Birner elege goleiro ideal para seleção brasileira

Vitor Birner elege goleiro ideal para seleção brasileira

Brasil terá dois compromissos amistosos que abrem os trabalhos do técnico Dorival Júnior no comando da equipe

Por Cido Vieira em 21/03/2024 08:32 - Atualizado há 10 meses

Dorival Júnior durante treino da seleção brasileira (Rafael Ribeiro - Divulgação - CBF)

A espera está acabando. A partir do próximo final de semana, se inicia a “Era Dorival Júnior” na seleção brasileira. E no “esquenta” para os compromissos contra Inglaterra e Espanha, o jornalista Vitor Birner, da ESPN, montou os seus 11 iniciais, e disse que, embora acha que o comandante não vai acionar, optaria pelo goleiro Léo Jardim, do Vasco, como titular.

Diante da lesão de Ederson, que muito possivelmente seria o goleiro titular, o técnico Dorival Júnior anunciou a convocação do arqueiro que vem sendo destaque com a camisa do Vasco, e já possui experiência de ter atuado fora do país. Na visão de Birner, no entanto, Rafael deve ser o nome escolhido pelo treinador do Brasil.

“Eu escalaria o Léo Jardim de goleiro, sei que o Dorival Júnior não vai escalar, acho que ele vai de Rafael. Ele não vai escalar porque ele convocou o Léo Jardim de cara, ele é um substituto de um convocado”, opinou Vitor Birner, elencando na sequência quais seriam os 11 iniciais do escrete canarinho.

“A minha seleção para enfrentar a Inglaterra é um pouco mais conservadora, porque os ingleses têm uma equipe melhor, o Brasil está em crise, é estreia do técnico”, avaliou o comentarista da ESPN.

Seleção brasileira de Vitor Birner: Léo Jardim; Danilo, Bremer, Beraldo e Wendell; Douglas Luiz, Paquetá, Bruno Guimarães e Andreas Pereira; Vinícius Júnior e Rodrygo.

Brasil encara jogos como preparação

Depois dos duelos contra Inglaterra e Espanha, a seleção brasileira já tem outro compromisso amistoso para a próxima Data Fifa agendado. Será contra o México. Nos bastidores, a CBF se movimenta para encontrar mais um adversário. Todos os embates servirão como preparatórios para a disputa da Copa América, que acontece no meio do ano, nos Estados Unidos.

Exit mobile version