Home Mercado da Bola Vinicius Tobias deve deixar Real Madrid, após dois anos, sem nunca ter jogado pelo time principal

Vinicius Tobias deve deixar Real Madrid, após dois anos, sem nunca ter jogado pelo time principal

Lateral brasileiro não conseguiu convencer os espanhóis de sua qualidade e, com isso, deve sair dos merengues na janela

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.
Vinicius Tobias deve deixar Real Madrid, após dois anos, sem nunca ter jogado pelo time principal

Vinicius Tobias durante apresentação pelo Real Madrid (Reprodução/X/Vinicius Tobias)

O jovem brasileiro Vinicius Tobias chegou no Real Madrid sendo cotado como um provável herdeiro da lateral-direita do clube. Ele foi emprestado pelo Shakhtar Donetsk por duas temporadas e, apesar disso, não conseguiu render o esperado na Espanha.

Segundo o jornal “As”, o atleta vive uma situação complicada à medida que seu contrato se aproxima do final. Ele perdeu a vaga de titular do time B do Real Madrid recentemente e vem tendo dificuldades para convencer o técnico Raúl González de seu potencial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele não joga no time B desde 17 de fevereiro e, apesar de ter feito duas pré-temporadas com a equipe principal de Carlo Ancelotti, não empolgou o veterano e nunca entrou em campo.

Sua situação se complicou ainda mais com a renovação de Lucas Vázquez, primeiro reserva de Carvajal na hierarquia do setor. Além disso, o talentoso jovem Jesús Fortea, de 17 anos, vem gerando muita expectativa no Real Madrid e deve passar à frente na fila pelas oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem espaço no Real Madrid, Vinicius Tobias foi revelado pelo Internacional

O jovem lateral brasileiro começou sua carreira no Internacional de Porto Alegre. Apesar disso, nunca teve muito espaço na equipe colorada e acabou sendo vendido muito cedo para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Com a guerra estourando no país europeu e muitos estrangeiros deixando as equipes dali, Vinicius Tobias acabou sendo cedido para o Real Madrid com um contrato de empréstimo por duas temporadas e opção de compra estipulada em 15 milhões de euros.

Com seu tempo se encerrando na Espanha, parece que Vinicius Tobias tende a retornar para o time ucraniano, com seu futuro indefinido.

PUBLICIDADE
Better Collective