PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vessoni detona expulsão de Garro em São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil: “Palhaçada”

Vessoni detona expulsão de Garro em São Bernardo x Corinthians na Copa do Brasil: “Palhaçada”

Jornalista esportivo aponta situação complexa em lance entre Timão e Bernô no torneio

Por Beatriz Ojeda em 14/03/2024 21:39 - Atualizado há 10 meses

Rodrigo Garro comemora gol contra o Palmeiras (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Nesta quinta-feira (14), São Bernardo x Corinthians se enfrentam em partida única pela Copa do Brasil. O Timão vencia por 1 a 0 quando o meio-campista Rodrigo Garro foi expulso em um lance controverso na pequena área do Bernô. Na opinião do jornalista Vessoni, o lance foi uma forma de compensação da arbitragem por uma confusão em cobrança de falta e explicou detalhes.

Vessoni detona expulsão de Rodrigo Garro

Em publicação na sua conta no X, antigo Twitter, o jornalista esportivo rasgou o verbo sobre o lance dizendo: “Que palhaçada” Tome um empurrão e ganhe um vermelho… Braulio esqueceu que o Garro tinha amarelo e foi querer compensar e dar amarelo para os dois lados. Corinthians muito prejudicado”.

O questionamento do jornalista é por conta do acúmulo de cartões amarelos do meio-campista. O primeiro foi recebido aos sete minutos de jogo quando entrou por carrinho violento contra Wesley Dias. Logo, o árbitro Braulio da Silva Machado aplicou a primeira punição pela falta do meio-campista argentino, segundo amarelo teria sido excesivo, segundo Vessoni.

Na sequência, aos 43 minutos, em lance de agarra-agarra na área com Helder, os dois acabaram se irritando enquanto esperavam a cobrança de falta do São Bernardo e foram advertidos. Porém, como Garro já contava com um amarelo, acabou sendo encaminhado aos vestiários precocemente. Ainda nos gramados, o argentino reclamou muito pela decisão da arbitragem, mas teve que se retirar da partida.

A expulsão de Garro rendeu reclamações da comissão técnica e de jogadores, além de torcedores nas redes sociais. Os membros da equipe de António Oliveira consideraram a decisão muito rigorosa e questionaram a arbitragem. Logo, a primeira partida do meio-campista com a camisa 10, herdada de Matías Rojas, acabou sendo encerrada antes da hora.

Exit mobile version