Verona x Milan: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano
Serie A do Calcio terá várias partidas de sua 29ª rodada neste domingo (17); jogo do Scaligeri contra Rossonero é às 11h
Serie A do Calcio terá várias partidas de sua 29ª rodada neste domingo (17); jogo do Scaligeri contra Rossonero é às 11h
A 29ª rodada do Campeonato Italiano será disputada neste final de semana, com um domingo repleto de jogos. Entre eles, Verona x Milan, que se enfrentam às 11h e o Torcedores mostrará onde assistir.
Verona x Milan será jogo a ser visto pela ESPN 4 e Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney terão tudo sobre as emoções do futebol italiano e suas competições, com a exibição de todas as partidas.
Duas vitórias seguidas, sobre Sassuolo e Lecce, deixaram o Verona com 26 pontos na classificação do Campeonato Italiano, dois pontos acima da zona de rebaixamento. A missão dos Scaligeri é de seguir vencendo e se afastando da área de risco ainda mais.
Marco Baroni tem apenas o desfalque de Henry, suspenso. E o retorno de Dawidocwicz, que esteve fora por tal motivo na última rodada, será a novidade dos donos da casa, que virão com praticamente o mesmo time da última rodada.
Com 59 pontos, o Milan ainda mantém o sonho de conseguir desbancar a rival Inter de Milão, mas 16 pontos de desvantagem mantidos pelo Rossonero contra os nerazzurri dificultam demais a missão de um time que, não apenas tem de vencer, mas também torcer contra um adversário que não tem aberto margem para desfalque,
Vindo de classificação na Liga Europa frente ao Slavia Praga, o time de Stefano Pioli terá de mudar debaixo das traves. Com Maignan sentindo o joelho, será Sportiello a entrar de titular neste domingo no gol. E os retornos de Florenzi e Rafael Leão, ambos suspensos na última rodada, devem ser opções importantes nesta rodada.
Confira as prováveis escalações de Verona x Milan
Verona
Montipo; Tchatchoua, Dawidowicz. Magnani e Cabal; Serdar e Duda; Suslov, Lazovic e Folorunsho; Noslin
Técnico: Marco Baroni
Milan
Sportiello; Florenzi, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Reijnders e Bennacer; Rafael Leão, Loftus-Cheek e Pulisic; Giroud
Técnico: Stefano Pioli