Venezuela x Itália: onde assistir ao amistoso internacional
Seleções farão amistoso nesta quinta-feira (21) em preparação para as competições da temporada, às 18h
A data-Fifa de março marcará esta semana e as seleções se preparam com vários amistosos. Às 18h, Venezuela x Itália se enfrentam em Fort Lauderdale (EUA) e os interessados em assistir ao jogo poderão saber no Torcedores o que fazer para assistir.
Venezuela x Itália estará na tela do SporTV e do Globoplay. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Globo terá muitos jogos desta data-Fifa à disposição na preparação das seleções para a Copa América e Eurocopa.
Atual campeã da Europa, a Itália vem trilhando o caminho de preparar a equipe em busca do bicampeonato continental. Agora sob o comando de Luciano Spalletti, a Azzurra vem para tentar se reafirmar e a buscar voltar a figurar numa Copa do Mundo.
Uma mistura de nomes veteranos e conhecidos, como os de Donnarumma e Jorginho, se juntam a promessas como Folorunsho, Udogie e Scalvini para esta partida contra a Venezuela. No entanto, ausências notáveis como as de Berardi, Acerbi e Immobile serão notadas nesta quinta-feira.
A Venezuela vem fazendo uma campanha até notável nas Eliminatórias da Copa do Mundo, tentando se colocar entre a equipes que brigarão pela classificação para o Mundial de 2026. E agora terá pela frente a Copa América para mostrar que a Vinotinto está no caminho da evolução para sair do status de ‘eterno saco de pancadas’ da América do Sul.
Mas Fernando Batista terá que lidar com algumas ausências de peso. Soteldo e Herrera não poderão jogar o amistoso desta quinta, ambos lesionados. Ainda assim, o time terá ainda uma formação forte, em que nomes conhecidos dos brasileiros como Tomás Rincón e Savarino poderão jogar.
Confira as prováveis escalações de Venezuela x Itália
Venezuela
Romo; Navarro, Ángel, Osorio e Alexander González; Savarino, Tomás Rincón, Cásseres e Murillo; Bolívar e Rondón
Técnico: Fernando Batista
Itália
Donnarumma; Di Lorenzo, Scalvini, Bastoni e Udogie; Barella, Jorginho e Pellegrini; Zaniolo, Chiesa e Raspadori
Técnico: Luciano Spalletti