A treta entre Casimiro e Venê Casagrande agitou as redes sociais. O influenciador atacou o jornalista após uma publicação alfinetando a eliminação do Vasco. No entanto, a maior polêmica foi o fato de Cazé afirmar que Venê era torcedor Cruzmaltino.
“Vale a pena tu tweetar uma parada sem sentido dessas só por engajamento? Quando a gente era f… no EI e tu ainda era Vasco tu não fazia isso, agora tá valendo a pena? Ou te hackearam de novo? Pelo amor de Deus hein.”, disparou Cazé.
Hahahahahahaah tu nunca foi vascaíno eu nunca fui gordo e o praxedes sempre foi jogador!!! Admiro seu trabalho também Vene!!!! 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻
— caze (@Casimiro) March 17, 2024
Em um vídeo nesta segunda-feira, Venê Casagrande explicou toda a situação e detonou a atitude de Casimiro. Segundo o jornalista, a acusação é mentirosa e uma atitude mau caráter.
“O Casimiro, além de mentir, teve uma atitude extremamente errada e até mau caráter. Não tenho nada contra o Casimiro, não sou amigo dele ou odeio ele, nunca tive relação ruim com ele. Trabalhamos juntos no Esporte Interativo, mas sempre em andar diferente”, disse Venê Casagrande.
O jornalista afirma que o tweet do Cazé foi leviano e que gerou comentários até de outros companheiros do EI.
“Quando ele publicou aquilo, algumas pessoas que trabalham no EI e sabem que eu sou Flamengo me chamaram rindo. O que ele falou é uma mentira e duvido ele provar. Foi extremamente leviano”, afirmou.
Além disso, para Venê Casagrande, o erro seguiria sendo grave mesmo que ele realmente fosse torcedor do Vasco.
“Supondo que fosse verdade, por que ele deveria expor isso publicamente? Imagina se isso fosse um segredo? Aí ele vai lá e expõe por causa de um post que eu critiquei o Vasco? Ele errou feio”, detonou.
“Desafio ele a provar. Ele é enorme. É uma emissora. Ele precisa entender a grandeza dele na rede social”, finalizou o jornalista.