Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Veja quanto do salário de Willian Bigode no Santos será penhorado por conta de polêmica das criptomoedas

Veja quanto do salário de Willian Bigode no Santos será penhorado por conta de polêmica das criptomoedas

Justiça determinou que atacante do Peixe pague dívida com Mayke, ex-colega de Palmeiras e envolvido no caso polêmico

Por Victor Martins em 06/03/2024 19:56 - Atualizado há 10 meses

Willian Bigode teve salários no Santos penhorados por dívida (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Nesta quarta-feira (6), mais um capítulo da novela do caso das criptomoedas envolvendo Willian Bigode e ex-colegas dos tempos de Palmeiras se deu na Justiça, com a determinação de que parte do salário que o jogador do Santos deverá pagar a Mayke por conta de tal controvérsia.

De acordo com o Uol Esporte, o juiz Christopher Alexander Rosin, da Justiça de São Paulo, determinou que 30% dos vencimentos do atacante pelo Peixe, tanto os salariais como os por outros meios, sejam penhorados para pagar a dívida mantida com o lateral do Verdão, um dos que alegam terem sido lesados por um investimento indicado pelo atacante santista.

Parte dos salários de Willian terá de ser bloqueada e transferida para uma conta especial, designada a cobrir os valores devidos pelo atacante ao ex-companheiro de Alviverde. A decisão do magistrado aponta que os valores sejam depositados mensalmente nesta conta ‘até segunda ordem’.

Mayke alega que a Xland, empresa indicada pelo ‘Bigode’ para investimentos em criptomoedas, lhe deve R$ 8 milhões de tais inversões as quais não conseguiu resgatar. No processo, o lateral do Palmeiras também cobra a WJMC, empresa pertencente ao atleta do Peixe.

Esta não é a primeira vez que Willian tem parte de seus salários penhorada. Quando ainda defendia o Athletico Paranaense, uma parte dos vencimentos do jogador, estes divididos entre o Furacão e o Fluminense, time que havia o cedido por empréstimo em 2023, havia sido penhorada para pagar dívidas.

Na defesa de Willian Bigode, o jogador alega também que a Xland lhe causou prejuízos milionários (mais de R$ 17,5 milhões). O caso também envolve processos feitos por outro atleta, Gustavo Scarpa, que cobra do jogador do Santos investimentos em criptomoedas ao quais não foram resgatados pelo atleta hoje no Atlético-MG.

Exit mobile version