Vasco x Água Santa tem briga entre João Victor e Neilton; assista
Duelo único da segunda fase da Copa do Brasil foi muito quente e terminou com três jogadores expulsos
Duelo único da segunda fase da Copa do Brasil foi muito quente e terminou com três jogadores expulsos
Vasco x Água Santa protagonizaram na noite desta quinta-feira (07), em São Januário, um duelo emocionante e com muita confusão pela segunda fase da Copa do Brasil. O Gigante da Colina abriu 2 a 0 de vantagem, cedeu a virada, mas conseguiu o empate, venceu a disputa por pênaltis (4 a 1) e avançou à terceira fase.
Os minutos finais foram muito tensos. Após o Vasco sofrer o terceiro gol, torcedores vascaínos atiraram copos d´água em direção ao gramado. O clube carioca conseguiu o empate aos 47 do segundo tempo, com gol de cabeça de Lucas Piton. Após o tento, o vascaíno João Victor partiu para cima de Neilton, que estava no banco de reservas do Água Santa, o chamou para porrada e logo teve início muita confusão. O árbitro acabou expulsando diretamente os dois atletas. Houve ainda briga entre as comissões técnicas.
Segundo relatado pela reportagem do SporTV, os atletas do Vasco estavam engasgados com provocações de Neilton após o terceiro gol do Netuno.
Após cerca de seis minutos, os ânimos se esfriaram e o árbitro reiniciou a partida. Aos 61, Igor Henrique acertou carrinho em Payet, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.
Na disputa por pênaltis, o Vasco levou a melhor com vitória por 4 a 1, com gols de Payet, Lucas Piton, Sforza e Vegetti. O Água Santa despediçou cobranças com Robles e Bruno Mezenga.
Vasco x Nova Iguaçu: assista ao jogo AO VIVO e com imagens da CazéTV