PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta lamenta condenação de Daniel Alves: “Torci para que fosse mentira”

Vampeta lamenta condenação de Daniel Alves: “Torci para que fosse mentira”

Comentarista da Jovem Pan aguardou que o lateral-direito fosse inocentado em acusação de estupro

Por Bruno Romão em 02/03/2024 10:04 - Atualizado há 11 meses

Daniel Alves, ex-lateral da seleção (Lucas Figueiredo/CBF)

Condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, Daniel Alves vai recorrer da sentença. Como o julgamento segue em aberto na Espanha, Vampeta lamentou que o jogador, multicampeão no futebol, tenha estragado sua carreira. Mesmo com as diferentes versões apresentadas à Justiça, o pentacampeão do mundo quis acreditar que o crime não ocorreu.

Sem receio de ser criticado, Vampeta sinalizou que “torce” por Daniel Alves. Neste cenário, o ex-jogador não quis entrar no mérito de culpa ou inocência em relação à denúncia de estupro.

“A batata assou mesmo pro meu conterrâneo. Para mim, na história do futebol brasileiro, ele está entre os três maiores laterais em bola jogada. Mas se meteu em uma tremenda fria. Sabe o que mais me surpreende? Se é aqui no Brasil, a mulher tinha vazado na hora.”, disse Vampeta, no podcast “Reis da Resenha“.

“O cara é bem casado, olha a m… que deu na vida do cara. Eu torci muito para que fosse tudo mentira. Eu torço pro Daniel Alves.”, completou.

Vampeta revela que nunca se envolveu em confusões

Mesmo com uma vida extracampo agitada, Vampeta garantiu que jamais esteve envolvido em situações ligadas a crimes. Entre os boleiros da época, o comentarista afirmou que o caso de maior repercussão ocorreu com Ronaldo.

“Falando a verdade, vou fazer 50 anos, essa geração que eu peguei, a gente fazia um monte de arte e eu nunca fui extorquido. Eu vi cada parada, mas nunca fui extorquido. Dos ‘bolas’ que eu ando, a gente nunca foi extorquido. Ronaldo saiu com travestis, a maior m… que deu foi com o Ronaldo. O que eu escuto é que os caras queriam extorquir.”, relatou.

Exit mobile version