
Enner Valencia, atacante do Internacional (Divulgação/Inter)
O Internacional dominou o Nova Iguaçu e venceu por 2 a 0 nesta quarta-feira (13) na Arena Mané Garrincha, em Brasília. O Colorado se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil com dois gols de Enner Valencia. O confronto também ficou marcado pela estreia de Rafael Borré com a camisa colorada.
No comentário pós-jogo durante a jornada esportiva em seu canal no YouTube, Fabiano Baldasso enalteceu o elenco formado pelo Internacional. Logo após marcar o segundo gol, Enner Valencia seria substituído por Borré na etapa final. Parceiro do colombiano no Eintracht Frankfurt, Lucas Alario também entrou na partida ao mesmo tempo.
“Em determinado momento, a TV, o Amazon Prime [que transmitiu o jogo] que eu tô vendo aqui, focou duas camisas vermelhas do Internacional preparadas para entrar em campo. Numa delas estava escrito Alario e na outra estava escrito Borré. Me acordem se eu estiver sonhando”, comemorou Baldasso.
“Valorizem o Enner Valencia”, pediu o jornalista colorado
Entretanto, entre todas as peças do setor ofensivo colorado com a inclusão das novas opções para Eduardo Coudet, o influenciador elegeu o equatoriano como o jogador mais completo do ataque.
“O Enner Valencia continua sendo o melhor atacante do Internacional. O Enner Valencia é melhor e é maior que o Borré. O Enner Valencia é melhor e é maior que o Alario”, avaliou Baldasso.
O comunicador colorado pediu para os torcedores se esquecerem dos gols desperdiçados pelo equatoriano na semifinal da Libertadores de 2023, decisivos para o Internacional ficar de fora da decisão.
“É o nosso principal atacante, valorizem o Enner Valencia. Vamos deixar um pouco de lado a nossa mágoa pelo jogo contra o Fluminense no ano passado”, sugeriu.