O Manchester United contratou Antony seguindo a recomendação do técnico Erik ten Hag que, após mudar-se para o Old Trafford, quis trazer jogadores com os quais já havia trabalhado no Ajax. A parceria, dessa vez, não gerou os resultados esperados. Mesmo tendo criado expectativas, o brasileiro não tem impressionado, fazendo com que, após oportunidades consecutivas, o próprio treinador o tenha relegado ao banco de reservas.
Sua primeira temporada nos Red Devils acendeu esperanças de melhora, mas a atual está longe do ideal. A falta de gols no campeonato, marcando apenas em uma ocasião na FA Cup e somando uma única assistência, coloca o atacante numa situação desconfortável na equipe, de questionável contribuição em campo. Com isso, o clube parece inclinado a se desfazer do atleta.
A janela de transferências de meio do ano pode selar o destino do jogador, com o Manchester United ciente de que seu baixo rendimento afetou drasticamente seu valor de mercado. Tendo sido comprado por 95 milhões de euros, quantia que parece irreal hoje, o time está pronto para aceitar que sua venda não alcançará mais do que a metade do valor original de transferência.
Antony não marca um gol há quase um ano, desde o dia 16 de abril de 2023, quando os Red Devils venceram o Nottingham Forest por 2×0. No total, são 27 jogos sem balançar as redes.
Não só o gol, mas também as assistências têm sido um ponto fraco para o brasileiro na temporada de 2023/2024. O jogador não registra nenhuma assistência há quase 10 meses. Seu único destaque no atual calendário veio com um tento e uma assistência contra o Newport, equipe da League Two, na FA Cup.