Home Futebol Ulisses Costa revela projeto de “super time” brasileiro no Mundial de Clubes

Ulisses Costa revela projeto de “super time” brasileiro no Mundial de Clubes

Comentarista apontou possibilidade do Palmeiras contratar reforços de peso antes do torneio de 2025

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ulisses Costa, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Apesar da atual política de não trazer reforços badalados, o Palmeiras pode adotar uma postura diferente no mercado. Ciente que o sarrafo do Mundial de 2025 será extremamente elevado, a diretoria do clube, segundo Ulisses Costa, planeja montar um “super time” com intuito de brigar fortemente pelo troféu.

PUBLICIDADE

Por conta da projeção envolvendo contratações de impacto, Abel Ferreira, de acordo com o relato, aceitou o contrato até o final de 2025. Neste cenário, o mesmo erro cometido na última participação do Palmeiras no Mundial não deve ser repetido.

“Existe o arrependimento do último Mundial que o Palmeiras disputou, de não ter trazido um cara como o Suárez, que foi oferecido (…) Se preparem que, em 2025, o Palmeiras está credenciado pela Fifa, junto com o Flamengo e outras equipes, para disputar o Mundial de Clubes. A informação que eu tenho é que o Palmeiras vai montar um super time.”, disse Ulisses Costa, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE

“Por isso que o Abel assinou até 2025. Vai ser um super time para buscar esse Mundial.”, completou.

Gabigol no Palmeiras?

Diante da revelação, Gabigol poderia ser um dos nomes bombásticos contratados pelo Palmeiras. Após Denílson aprovar o atacante do Flamengo no time alviverde, algo que seria positivo para o futebol brasileiro, Ulisses Costa acredita que o camisa 10 é um jogador melhor que Endrick.

“O nosso querido Souza falou da possibilidade dele ser jogador do Palmeiras. É maravilhoso para o Palmeiras e para o futebol brasileiro.”, afirmou Denílson.

“Ele tem tudo aquilo que o Endrick tem: carinho das crianças e um futebol até um pouco melhor que o Endrick (…) O Tite tem problema com o Gabigol, todo mundo sabe disso.”, completou Ulisses Costa.

PUBLICIDADE
Better Collective