PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Sport agridem homem antes de clássico contra o Santa Cruz

Torcedores do Sport agridem homem antes de clássico contra o Santa Cruz

Tumulto foi registrado na zona sul do Recife; homem teria sido confundido com um torcedor do Cobra Coral

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Torcedores do Sport apoiam o clube em jogo do Brasileirão ( Renato Spencer/Getty Images)

Torcedores do Sport apoiam o clube em jogo do Brasileirão ( Renato Spencer/Getty Images)

Um grupo de torcedores do Sport foi protagonista de cenas de violência neste sábado (16), em Recife. O incidente aconteceu antes do clássico contra o Santa Cruz na Rua Sargento Melo Júnior. na zona do sul da cidade.

Segundo o radialista Ney Lima, da Rádio CBN Caruaru, a vítima estava com uma camisa branca, parecida com a utilizada pelo Cobra Coral. Este fator estimulou os torcedores do Sport, que iniciaram um espancamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os caras pegaram o que aparentava ser um paralelepípedo para jogar sobre a vítima. Logo após o espancamento, alguém abriu a porta da casa e colocou o rapaz espancado para dentro. A vítima estava com uma camisa branca, que aparentava ser do Santa Cruz”, declarou o comunicador.

Além da agressão ao homem, uma moto também acabou vandalizada pelos adeptos rubro-negros. A Polícia Militar foi acionada chegando 20 minutos após o início do tumulto

“Os torcedores conseguiram fugir entrando num ônibus”, finalizou o radialista da CBN.

Torcedores do Sport atacaram ônibus do Fortaleza

Este não é o primeiro incidente envolvendo a torcida do Sport em atos de violência neste ano. No mês de fevereiro, os adeptos atacaram o ônibus do Fortaleza após o empate em um jogo da Copa do Nordeste. Foram utilizados na ação pedras e bombas caseiras.

PUBLICIDADE

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva avaliou o ato de violência e optou por punir o Sport banindo a sua torcida de jogos realizados pela CBF.

PUBLICIDADE
Better Collective