
Arena MRV Atlético-MG (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-MG)
A paciência do torcedor do Atlético-MG parece estar cedendo com o time não conseguindo encaixar uma boa fase dentro do Campeonato Mineiro. Tanto que neste sábado (2) já houve protestos com cobranças fortes a jogadores do elenco atleticano.
O GE relata que, na entrada da Cidade do Galo, um grupo de integrantes de uma torcida organizada esteve para protestar e fazer cobranças. A movimentação foi pacífica e sem maiores incidentes envolvendo os participantes do protesto e os atletas.
Alguns dos jogadores que pararam falar com o grupo foram os atacantes Hulk e Paulinho e o lateral Saravia. Uma das reclamações dos torcedores foi quanto a declarações dadas por Felipão em relação à torcida e uma discussão ocorrida após a partida com o Itabirito.
“Dá uma boa ‘ideia’ no Felipão para ter mais humildade com a torcida. Ele desrespeitou a gente”, disse o torcedor, não identificado.
“Eu, particularmente, não posso falar de assunto ao qual não tenho conhecimento. Somos profissionais, estamos devendo e temos que jogar mais. Temos a autonomia de dar nosso melhor e levar alegrias para vocês”, respondeu Hulk.
Mesmo com o time a um empate das semifinais, o Atlético-MG não tem agradado neste Campeonato Mineiro. A campanha do Galo tem sido bastante irregular dentro do estadual, ainda assim mantendo o time na zona de classificação para as fases decisivas do certame.
Mais uma vez fizemos nosso papel.
Hoje estivemos no CT para pedir mais respeito com a nossa camisa, e deixar bem claro para o Felipão que ele tem que respeitar nossa torcida.
O Galo virou SAF, e não vai ser meia dúzia de milionários que vão acabar com nossa tradição.
⭐️GDR⭐️ pic.twitter.com/DiQR1JzEpo— Torcida GDR Alvinegra (@TorcidaGdr) March 2, 2024