PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Torcedores detonam Band por transmissão de jogo do Flamengo: “Horrível” 

Torcedores detonam Band por transmissão de jogo do Flamengo: “Horrível” 

Mengão venceu a Laranja Mecânica por 3 a 0 e está com uma mão e meia para conquistar mais um título de Campeonato Carioca (Cariocão) 

Por Octávio Almeida Jr em 30/03/2024 19:40 - Atualizado há 10 meses

TV Band transmitiu mais um jogo do Flamengo pelo Cariocão (foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A Band transmitiu, neste sábado (30), a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu, em jogo válido pela final do Campeonato Carioca. A exibição do conteúdo, entretanto, desagradou alguns torcedores que utilizaram as redes sociais para desabafar. 

Segundo eles, a emissora televisiva precisa melhorar a qualidade. Outro alvo de críticas foi o narrador, Sérgio Maurício.

Resumo do jogo 

Autor de dois gols, Pedro foi o principal destaque da partida. O atacante abriu o placar para o Flamengo em uma cobrança de pênalti, aos 20 minutos do primeiro tempo.  Ele dobrou a vantagem rubro-negra no início da etapa final.

A pressão imposta pelo time da Gávea abalou a defesa do Nova Iguaçu, que tentou explorar o toque de bola para progredir em seu campo de ataque. No final do duelo, Ronald, do Carrosel da Baixada Fluminense, tentou afastar o perigo, mas acabou carimbando a sua própria rede.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (7). O duelo está marcado para começar às 17h (de Brasília), no estádio Maracanã. 

O time rubro-negro pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, ergue o troféu. Do outro lado, a Laranja Mecânica precisa de uma vitória por quatro gols de diferença.

Veja a repercussão sobre a transmissão da Band 

Ficha técnica – Nova Iguaçu x Flamengo 

Data: 30 de março de 2024 

Local: estádio Maracanã (Rio de Janeiro/RJ) 

Motivo: Campeonato Carioca (Cariocão) – final, jogo ida 

Horário: 17h (horário de Brasília) 

Nova Iguaçu: Fabrício Santana; Yan Silva (Matheus Matías), Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael (Ronald) e Maicon Esquerdinha (Sidney); Albert, Igor Fraga (Fernandinho) e Yago Ferreira; Bill, Carlinhos e Xandinho (Maxsuell Alegria) – treinador: Carlos Vítor 

Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar (Igor Jesus), De la Cruz (Allan) e Arrascaeta (Matheus Gonçalves); Luiz Araújo (Víctor Hugo), Pedro e Éverton Cebolinha (Bruno Henrique) – treinador: Tite 

Exit mobile version